Nokia E1 x Lenovo Vibe X3: Carros-chefes simples de marcas gigantes

Nokia E1 x Lenovo Vibe X3 são 2 carros-chefes impressionantes de 2 duas das maiores produtoras de smartphones no mundo, com especificações muito legais para etiquetas de preço surpreendentemente acessíveis. Portanto, vamos agora colocá-los juntos em uma comparação …

nokia e1

Nokia E1 x Lenovo Vibe X3 – Design

Tanto o Nokia E1 quanto o Lenovo Vibe X3 estão recebendo uma enorme atenção para o que eles têm a oferecer, apesar dos preços acessíveis. Nokia E1, custando cerca de US$ 250, vem com um visor acessível de 4.9 polegadas, 2GB de RAM, Android 6.0 OS e o mais surpreendentemente, uma câmera Pureview de 20MP! Enquanto isso, com um preço de cerca de US$ 350, Lenovo Vibe X3 possui algumas das características mais excelentes que você pode pedir: 5.5 polegadas, 3GB de RAM, 3600 mAh e uma matadora câmera traseira de 21MP! Hmm, você está amando eles, não é?

Embora ambos estejam entre as principais escolhas em nosso mercado hoje em dia, Nokia E1 x Lenovo Vibe X3, obviamente, se destacam um do outro, bem como outros concorrentes. Nokia E1 vai vender muito bem por ser um dos primeiros telefones Nokia com Android em seu retorno em 2016. O smartphone também é um vencedor em seu design, que eu estou certo que todos vão adorar logo a primeira vista. Lenovo Vibe X3, por outro lado, se destaca por cobrir todas as melhores coisas em apenas uma máquina. Ele ainda vem com uma enorme memória interna e é Dual SIM.

Lenovo Vibe X3

Lenovo Vibe X3 está definitivamente liderando em termos de especificações, com uma memória RAM maior, maior da bateria e maior câmera. No entanto, o fato de que o Nokia E1 vem da maior lenda de smartphones no mundo – Nokia, já é uma vantagem enorme. Além disso, parece que a Nokia E1 será um pouco mais barato no preço, o que também contribui para o seu voto para o vencedor!

Nokia E1 x Lenovo Vibe X3 – Muito Acessível

Ambos os smartphones estão no meio do caminho e o preço do Nokia E1 será de 200 dólares para 250 dólares no lançamento. Ouvi dizer que um monte de gente iria comprar o Nokia E1 porque eles estão simplesmente apaixonados com sua câmera Pureview. Enquanto isso, parece que muitos outros estão recolhendo dinheiro para pegar o X3 Lenovo Vibe – para ele é uma besta tão poderosa com um elegante design! Com o que eles estão fazendo as malas para trazer a bordo, ambos os aparelhos são legais o suficiente para economizar dinheiro e ficar esperando, você não concorda?