Nokia D1C tablete: o que está acontecendo aqui?

Ontem, os internautas estiveram simplesmente tumultuados com o anúncio oficial da Nokia no Twitter sobre a sua presença na MWC em 2017. Hoje, mais uma vez, nós recebemos notícias bastante surpreendentes da GFXBench: o Nokia D1C pode ser um tablet Android …

Nokia D1C tablet

Nokia D1C Tablet: 13.8 polegadas, resolução Full HD

Em uma notícia anterior, o Nokia D1C apareceu na Geekbench e na AnTuTu com algumas especificações específicas. E o novo surgimento deste smartphone foi visto na GFXBench. De acordo com esta referência, o Nokia D1C é alimentado pelo sistema operacional Android 7.0 Nougat. Deve definitivamente se destacar na multidão e ser um rival feroz para os outros comprimidos no mercado. Assim como foi dito no relatório da AnTuTu, e a benchmark também revela que, ele embala um processador com 1.4 GHz octa-core Snapdragon 430 em combinação com o Adreno 505 GPU.

Além disso, o aparelho é relatado para ostentar uma RAM de 3 GB e 16 GB de armazenamento embutido. No entanto, a GFXBench reveloi que apenas 9 GB do armazenamento livre estará disponível para utilização posterior, uma vez que o resto deverá ser usado pelo o sistema operativo. O flagship é esperado para abrigar uma câmera traseira com 16 MP e 8 MP na câmera frontal. Mais empolgante ainda, ambas as câmeras são capazes de gravar vídeos em Full HD (1080). Então, o Nokia D1C é reivindicado para ser uma câmera móvel que vale a pena esperar, não é mesmo?

Nokia D1C tablete

No entanto, a característica que nos ajuda a identificar um tablet é o tamanho da tela. Dito isto, o Nokia D1C é provável que apresente uma grande tela de exibição de 13,8 polegadas que suporta full HD (1080). Se este Nokia Android realmente aparecer com estas dimensões, como foi relatado pela GFXBench, o Nokia D1C vai acabar sendo um tablet, ao invés de um smartphone acessível como sabíamos.

Nokia D1C Tablet: uma surpresa para todo mundo

O que nós temos até agora é apenas algumas informações sobre os principais pontos de referência, como a Geekbench, AnTuTu e a GFXBench. Portanto, tenha em mente que as mudanças são sempre possíveis de serem feitas nos próximos dias ou meses. No entanto, o relatório de que o Nokia D1C pode acabar por vir a ser um tablet foi uma certa surpresa para todo mundo. Até que tenhamos a declaração oficial da Nokia, vamos manter uma mente aberta e ficar atento. (Fonte)