Nokia 8 review – impressionantes 4 GB de RAM, dupla de 13 MP – carro chefe da Nokia !!

O novo Nokia 8 é o primeiro telefone carro chefe da Nokia desde 2014. Vamos dar uma olhada no comentário da Nokia 8 para ver o que tem para oferecer, e por que nós amamos tanto

Nokia 8 review

Nokia 8 – review: 5.3 polegadas, 13 MP e porque ele é tão legal!

Vamos começar e chegar direto ao ponto: este é definitivamente um dos melhores celulares da Nokia que já foram lançados. O corpo do telefone é um design único feito de alumínio com bordas de metal, e a parte traseira também é metálica. No entanto, dependendo do acabamento de cor que você obtém, estas podem cair com sensações completamente diferentes. Fora dos 4 possíveis acabamentos traseiros: uma cor de aço com acabamento fosco, um azul temperado com acabamento fosco, uma cor de cobre com um acabamento brilhante e a nossa cor favorita, de cor azul profundo com um acabamento brilhante.

A tela vem como um painel LCD de 5,3 polegadas, que tem uma resolução QHD (oferecendo cerca de 554 ppi de resolução) e 700 nits de brilho. Esta última parte é bastante alta para um smartphone nesta faixa, e significa que não deve haver problemas para visualizar a tela do Nokia 8 mesmo em luz solar direta e brilhante. A tela torna a visualização de vídeos um prazer no Nokia 8, e a alta resolução nos permite saber se a Nokia possui algumas funcionalidades de Realidade Virtual planejadas para o futuro …

Em relação às outras especificações, o Nokia 8 possui o poderoso chipset Qualcomm Snapdragon 835 com 4 GB de RAM, bem como o bônus adicional de um armazenamento interno padrão de 64 GB. Esses conjuntos de especificações vão significar que a bateria está bem otimizada e economiza o uso de energia, o que vai ajudar com a modesta bateria de 3,090 mAh que vem desfilando. Com o seu sistema de arrefecimento líquido, o telefone não fica muito quente quando usado intensivamente e também contribui para a vida da bateria. Finalmente, em termos de câmeras, o Nokia 8 possui dois sensores de 13 MP para a câmera principal e um sensor de 13 MP para a câmera frontal. Há também um modo ‘Bothie’ para eles!

Nokia 8 review: mal posso esperar para colocar minhas mãos nele!

Em conclusão, este dispositivo realmente parece incrível, e a Nokia finalmente lançou este dispositivo tão esperado que pode competir com outros telefones carros chefes. Também se compara bem com outros telefones, e é um ótimo dispositivo para aqueles que são fãs absolutos da Nokia! Ele também possui alguns recursos legais, como o modo ‘bothie’, que permite aos usuários dividir a tela de suas câmeras frontal e traseira. Além disso, você pode fazer transmissões para as mídias sociais diretamente do aplicativo da câmera! Este telefone de retorno foi lançado em alguns países já com um preço de cerca de US $ 700 (algo em torno de R$ 3696). Nos deixe saber o que você pensa deixando seus comentários abaixo!