Motorola Moto M vs Oppo F1 Plus: batalha com 4 GB de RAM

Motorola Moto M vs Oppo F1 Plus: a dura batalha entre dois aparelhos com 4 GB de RAM. Um deles é um recém-chegado da Motorola, o outro é um especialista em selfies da Oppo. Qual será o vencedor? Vamos dar uma olhada!

Motorola Moto M vs Oppo F1 Plus

Motorola Moto M vs Oppo F1 Plus: celulares com 4 GB de RAM

Primeiro de tudo, vamos para o processador desses telefones. Sob o capô, ambos os dispositivos são alimentados por um chipset MediaTek. No entanto, o novo aparelho da Motorola é mais forte com um processador com 2.2 Ghz octa core Helio P15. Por outro lado, o Oppo F1 Plus está equipado com um processador de 2 GHz, octa core Helio P10. Ambos embalam 4 GB de RAM. Assim, com o Moto M, você terá um desempenho mais forte, melhor e mais suave.

Sobre a fotografia, o novo telefone da Motorola não pode bater o perito em selfies da Oppo. O Moto M desfila com uma câmera de 8 MP selfie e uma câmera principal de 13 MP com flash LED. O Oppo F1 Flus também vem com uma câmera primária de 13 MP com flash LED, mas com uma câmera frontal de 16  MP melhor. Ao usar o dispositivo perito em selfies da Oppo, você terá melhores imagens na câmera frontal.

Motorola Moto M vs Oppo F1 Plus

O Moto M continua a ser o vencedor com o novo sistema operacional Android Marshmallow OS e uma bateria de 3050 mAh maior. Estes recursos no Oppo F1 Plus são sistema operacional Android Lollipop OS e uma capacidade de 2850 mAh. Por outro lado, o telefone da Oppo tem uma ROM de 64 GB mais grande que pode ser expandida até um total de 256 GB. Esta quantidade no Moto M é de 32 GB (expansível até 256 GB). As especificações restantes do Motorola Moto M e as especificações do Oppo F1 Plus são semelhantes. Estes aparelhos possuem uma tela Full HD de 5,5 polegadas.

Motorola Moto M vs Oppo F1 Plus: batalha pelo preço

Na batalha de especificações entre o Motorola Moto M e o Oppo F1 Plus, cada aparelho tem as suas próprias forças. O F1 Plus é bom em fotografia, enquanto o telefone da Motorola tem um conjunto de processadores mais forte. No entanto, na batalha de preços, o novo telefone da Lenovo é o vencedor.  O preço do Motorola Moto M vem em cerca de US $ 295 (cerca de R$ 1925), enquanto que o preço do Oppo F1 Plus é maior por US $ 364 (algo em torno de R$ 2375). Assim, se você está procurando um telefone bom de câmera, você pode ter de pagar mais para ter o F1 Plus. Se você precisa de um aparelho mais acessível, o Moto M é uma escolha adequada.