Motorola Droid Turbo 3: um olhar deslumbrante com SND 821, 6 GB de RAM

O projeto do Motorola Droid Turbo 3 acabou de vazar online com um visual deslumbrante. Além disso, também apresenta muitas características poderosas: SND 821 SoC, 6 GB de RAM …

Motorola Droid Turbo 3

Motorola Droid Turbo 3: SND 821, 6 GB de RAM

Estes projetos do Motorola Droid Turbo 3 são projetados por Toooajk. Com a idéia de voltar para o smartphone a Motorola não modular, este designer criou estes projetos. Este aparelho é suposto para ser o sucessor do Droid Turbo 2, que foi lançado em outubro do ano passado. O telefone se mostra com um design de corpo único metálico fino. O destaque do Turbo 3 é o segmento em torno da câmera na parte superior do painel traseiro.

Em termos de especificações do Motorola Droid Turbo 3, o telefone é alimentado por um processador SND 821. Ele irá embalar uma enorme RAM com 6 GB, emparelhada com 128 GB de armazenamento embutido. Para a fotografia, o telefone está equipado com uma câmera de 8 MP na parte da frente e uma câmera de 16 MP Sony IMX298 na parte de trás. Esta câmera principal virá com tecnologia Hasselblad. O Turbo 3 será apoiado com uma capacidade decente de bateria de 2930 mAh, com a tecnologia de carregamento rápido suportada.

Motorola Droid Turbo 3

Além disso, o telefone chega com uma tela de 5,2 polegadas, que possui uma resolução de 1440 x 2560 px (Quad HD). E, claro, esta exposição também terá o recurso ShatterProof, assim como o seu antecessor – o Turbo 2. Este telefone Motorola também vai ostentar um scanner de impressão digital na parte traseira e uma porta USB Tipo-C.

Motorola Droid Turbo 3: preço

Com muitas características poderosas acima, o Turbo 3 poderia ser um dos dispositivos mais poderosos do mercado. Vai ser um rival difícil para muitos telefones como o Asus Zenfone 3 Deluxe ou o Leeco Le 2S Pro. O Turbo 3 é esperado para trazer um enorme sucesso para a empresa. No ano passado, o seu antecessor não pode fazer isso. Sobre o preço do Motorola Droid Turbo 3, é bastante elevado, por cerca de US $ 650 (algo em torno de R$ 4147). A data de lançamento do Motorola Droid Turbo 3 ainda é um mistério. Fique atento com a gente para obter mais informações sobre este telefone!