LG V30: O verdadeiro carro chefe da LG em 2017

O LG G6 é o mais recente carro chefe da LG neste ano. Mas o dispositivo tem alguns compromissos devido à sua data de lançamento antecipada. Agora, o LG V30 está aqui para compensar isso.

LG V30

LG V30: 2K, SND 835, 6 GB de RAM

O LG V30 é processado pela Techconfigurations e parece ser incrível. O dispositivo é tudo que você esperaria de um carro chefe da LG. Ele tem uma tela que foi inspirada no G6 e um display secundário que foi introduzido lá trás no LG V10. Em relação ao design, o telefone parece bonito e dá uma certa sensação premium, prometendo ser um adversário pesado para os outros carros chefes deste ano. Em termos de especificações do LG V30, ele contará com uma tela de 5.7 polegadas 2K IPS LCD, protegida pelo Corning Gorilla Glass. O interessante é que a tela secundária é integrada na parte inferior da principal.

Ao contrário do LG G6, o V30 virá com o melhor processador agora, o Snapdragon 835. O LG V30 também vem com 6 GB de RAM e ROM de 64 GB / 128 GB. As câmeras do LG V30 são outras especificações notáveis. O telefone é montado com câmeras duplas de 16 MP na parte de trás com OIS, foco automático a laser e flash dual-LED, capaz de gravar vídeos em 4K @ 30fps. A configuração da câmera frontal é também dupla com 5 MP com uma abertura ultra grande angular. A tela principal do LG V30 tem molduras ultra estreitas e na parte de baixo possui alto-falantes estéreo.

O aparelho tem uma traseira de vidro curvado ultra durável e combina metal e vidro juntos. O smartphone é à prova de poeira e água com certificação IP68 e parece incrível com esse brilho de metal. O telefone também suporta uma porta USB Tipo C e armazenamento expansível de até 256 GB via slot SIM 2. Ele será executado na versão mais recente do sistema operacional Android 7.0 fora da caixa.

LG V30: o que você acha?

Tenha em mente que este é apenas um concept design e as coisas podem sair diferentes no futuro. Mas, por enquanto, este design do LG V30 é o fechamento perfeito do que nós temos do V30 real. Então o que você acha sobre isso? Você gostoua deste telefone ou não?