Nokia 8 vs Samsung Galaxy S8: 6 GB de RAM, 128 GB …

Vamos ver o que comparar dois monstros insanos pode fornecer aos nossos fãs, a batalha entre Nokia 8 vs Samsung Galaxy S8 virá com especificações top de linha e mais recursos, você vai adorar colocar as mãos em um desses telefones.

Nokia 8 vs Samsung Galaxy S8

Especificações entre Nokia 8 vs Samsung Galaxy S8?

O Nokia 8 e o Samsung Galaxy S8 são dois dos telefones mais aguardado de 2017, acreditamos que ambos vão fazer o jogo virar assim que eles forem finalmente lançados. As especificações do Nokia 8 vão oferecer uma tela FHD de 5,7 polegadas com 1440 x 2560 pixels, enquanto que as especificações do S8 vão fornecer uma tela AMOLED de 5,8 polegadas com 1440 × 2960 pixels. O Nokia 8 e o Galaxy S8 serão construídos pelo processador Qualcomm MSM8998 Snapdragon 835 e Adreno 540 com um armazenamento de 64 GB / 128 GB (expansível até 256 GB). O Nokia 8 tem 6 GB de RAM, enquanto que o Galaxy é dito para vir com 4 GB de RAM.

As câmeras do Nokia 8 vão oferecer 24 MP dual-LED na traseira com uma câmera frontal de 12 MP. As câmeras do Galaxy S8 bão vão chegar com 12 MP LED flash na parte traseira mais 9 MP de gravação de imagem e 8 MP para as selfies. A Nokia parece ter um maior número de megapixels, mas os relatórios acreditam que o S8 terá uma câmera melhor do que qualquer outro telefone lá fora. Todos estes telefones vão estrear com o último sistema operacional Nougat OS quando eles chegarem à venda. Além do mais, a bateria do Galaxy S8 terá 3000 mAH, e nós não sabemos ainda o valor exato da Nokia.

Nokia 8 vs Samsung Galaxy S8

Tanto o Nokia 8 como o Galaxy S8 vão oferecer opções de conexão de LTE, Wi-Fi, GPS, Bluetooth, USB OTG, FM, 3G e 4G para qualquer telefone que você comprar. Nós recomendamos que você economize dinheiro e pegue o Galaxy S8 assim que ele for à venda, o Nokia 8 será um bom telefone também, mas a Samsung sempre oferece uma qualidade limitada de especificações, mas com um alto valor. Isso significa que o S8 definitivamente vai bater o Nokia 8 em termos de recursos e especificações. Nós vamos te dar mais detalhes assim que estes dois monstros entrarem oficialmente no jogo.

Nokia 8 vs Samsung Galaxy S8: preço e disponibilidade?

O preço do Nokia 8 ainda está desconhecido por enquanto, e nós iremos te contar mais, assim que a Nokia liberar mais novos vazamentos. Para o preço do Galaxy S8, a gigante sul-coreana não disse nada ainda, mas nós acreditamos que o telefone será caro e pode estrear com uma faixa de preços de US $ 800 ou até mais (algo em torno de R$ 4030). Qual você acha que é melhor, na sua opinião? Compartilhe com a gente!