LG G5 Lite vazou com SSD 652, 3 GB de RAM e 16MP

LG G5 é considerado um dos carros-chefes premium de 2016. E para alcançar mais clientes, a empresa está lançando uma variante mais acessível: LG G5 Lite

lg_g5

LG G5 Lite: variante de 3GB de RAM do carro-chefe

O LG G5 Lite, com um código de modelo LG H848, foi descoberto a partir de uma fonte na China. O smartphone é dito ter uma redução nas especificações, e, claro, um corte de preço em comparação com o original LG G5. A mudança mais significativa é o processador, que passou de Snapdragon 820 para Snapdragon 652. A RAM de 4 GB também é reduzida para 3 GB na variante “Lite”. Desta forma, LG garante que o novo celular executa suas funções sem problemas e ainda economiza uma grana para aqueles que preferem um telefone mais acessível.

Outras especificações do LG G5 Lite que sabemos até agora incluem: a mesma tela de 5,3 polegadas, resolução QHD, um câmera dupla de 16MP / 8MP, 32 GB de armazenamento e Android 6.0 Marshmallow. LG G5 Lite, ou LG H848 ainda ostenta um design modular que parece ser praticamente igual seu irmão maior. Por agora, não descobrimos mais nada sobre outros recursos que o smartphone tem a oferecer, como o modo “Always on Display” e assim por diante…

LG G5 Lite

Tem sido uma tendência comum, depois de lançar um carro-chefe premium com uma máquina poderosa e a preços bastante elevados, os produtores de smartphones lançarem variantes mais acessíveis desses monstros, quer com um display menor, RAM ou processador. Este LG G5 Lite e o recém anunciado Samsung Galaxy S7 Lite são 2 exemplos ótimos.

LG G5 Lite: preço e lançamento

Por agora, a LG não confirmou ainda a data de lançamento e preço desta máquina LG G5 Lite. Mas eles revelam que a China será o primeiro país a experimentar esta variante. Nós esperamos o lançamento LG G5 Lite para o meio do ano, e prevendo um preço de cerca de USD 350 – USD 400. Qual a sua opinião sobre este celular?