A Lenovo Mobile está prevista para ser renomeada para Moto

A marca Lenovo Mobile não existirá mais. Ela foi relatada para se integrar à marca Moto. Será que é verdade? Vamos descobrir!

Lenovo Mobile

A marca Lenovo Mobile não vai mais existir

A marca de celulares Lenovo é uma das mais populares no mercado chinês. A empresa chegou a adquirir a marca americana de celulares Motorola. Agora, ela é relatada para mudar seu nome para Moto em breve. Esta não é a primeira vez que ouvimos falar sobre isso. Lá em setembro, a marca Lenovo Mobile relatou que iria interromper a série de smartphones Lenovo.

Esta pode ser a razão pela qual os novos telefones Lenovo raramente aparecem no mercado. De acordo com fontes confiáveis, não haverá mais telefones com o nome Lenovo. Em seguida, serão lançados apenas smartphones Moto. No dia 8 de novembro, a Lenovo lançará seus dois novos dispositivos, Lenovo P2 e Moto M. Este P2 é o último telefone que virá com o nome da marca Lenovo.

Lenovo Mobile

Sobre este último telefone com o nome Lenovo, vamos dar uma olhada em sua ficha técnica. Sob o capô, o Lenovo P2 será alimentado por um processador SND 625 2.0Ghz octa-core e vai ser executado no Android Marshmallow OS. Ele terá 3 versões: 3 ou 4 GB de RAM + 32 GB de ROM e 4 GB de RAM + 64 GB de ROM. Estes modelos vêm com um cartão microSD para armazenamento expansível de até 256 GB. As outras especificações do Lenovo P2 incluem uma tela FHD de 5,5 polegadas, uma enorme bateria de 5100 mAh e uma combinação de câmeras de 5MP a frontal + 13MP a principal.

Evento da Lenovo: vale a pena esperar

Como sabemos, a Lenovo vai realizar um evento em 8 de novembro para anunciar seus dois novos telefones: Lenovo P2 e Moto M. No entanto, mal sabemos nós que a Lenovo pode mudar seu nome. Nós ainda não sabemos ao certo se isso pode acontecer! Então, basta esperar pelo dia 8 de novembro e ver se a Lenovo vai mesmo se transformar em Moto. Vamos te manter atualizado. Fique ligado!