Google Pixel foi classificado como o melhor telefone para câmera até hoje!

Parece que o Samsung Galaxy S7 / S7 Edge já não são os melhores telefones com câmera de 2016. De acordo com DxOMark – um famoso site de referência para câmeras, a câmera de um telefone conseguiu atingir pontuações ainda maiores: a câmera do Google Pixel.

google pixel camera

Câmera do Google Pixel: a melhor câmera dos telefones!

Para ser mais específico, a câmera do Google Pixel marcou 89, que é a mais alta classificação que a DxOMark já deu. O Samsung Galaxy S7 / S7 Edge, Sony Xperia Performance X e o HTC 10 todos compartilham a segunda posição com 88 pontos. O iPhone 7, que foi lançado no início deste mês, aterra no terceiro lugar, com apenas 86 pontos. Depois disso, temos o Google Nexus 6P e o iPhone 6s Plus, ambos ficando no quarto lugar da tabela com 84. Então, o que torna a câmera do Google Pixel estar liderando a indústria das câmeras nos smartphones?

De acordo com as especificações da câmera do Google Pixel, podemos ver uma câmera monstruosa morando dentro do telefone. Embora 12 MP não seja uma resolução enorme, o tamanho do pixel e o tamanho do sensor da câmara principal do Google Pixel são extraordinários: 1.55 μm e 1 / 2.3 “, respectivamente. Além disso, com a combinação de foco automático com detecção de fase, foco automático a laser e dual flash LED com amplo espectro CRI-90, é improvável que este telefone vá deixar você decepcionado ou na mão na hora de capturar os seus momentos preciosos. Ele também é capaz de gravar vídeos em 4K (30 fps) e vídeos em Full HD (120 fps).

google pixel camera

Caso você queira saber mais sobre as outras especificações do Google Pixel, vamos te dar uma demonstração breve. Sob o capô, há uma poderosa combinação de Snapdragon 821 chipset e 4 GB de RAM. Em termos de exposição, este telefone traz uma tela de 5 polegadas com resolução full HD. Já para o armazenamento, existem duas versões: 32 GB e 128 GB, ambos não são expansíveis. No que diz respeito à bateria, uma de 2770 mAh está disponível para alimentar todo o sistema. E por último, mas não menos importante, este telefone roda com o sistema operacional Android 7.1 Nougat!

Câmera do Google Pixel: A revisão em mãos está chegando

O Pixel e Pixel XL virão em três cores curiosamente chamadas de: Quite Com este relatório, parece que o Google Pixel é um telefone com câmera que vale a pena esperar! Embora, neste momento, é totalmente compreensível se você ainda não estiver convencido, porque você ainda não viu a avaliação da câmera do Google Pixel com fotos da vida real. No entanto, nós não vamos deixar você esperando por muito tempo. Se certifique de ficar atento, porque a revisão da câmera em mãos está chegando!