Câmera do Samsung Galaxy Note 7 Edge – tecnologia dupla

Agosto já está se aproximando, e parece que mais e mais detalhes do Samsung Galaxy Note 7 são revelados. Um deles é que o pacote de câmera do Galaxy Note 7 Edge vem com uma tecnologia de lentes duplas. Agora, vamos dar uma olhada na próxima geração do Galaxy Note.

Samsung Galaxy Note 7 Edge camera

Câmera do Samsung Galaxy Note 7 Edge – tecnologia de câmera com lente dupla

Pulandi o Galaxy Note 6, a Samsung decidiu lançar o Note 7 no final deste ano. A partir de um novo relatório da Zol da China, há algumas informações que vazaram sobre o Samsung Galaxy Note 7 Edge, bem como os seus irmãos. O relatório mostra que a Samsung está se preparando para a câmera do Galaxy Note 7 Edge com lentes duplas. A nova tecnologia de câmera dupla está sendo desenvolvido com a SEMCO, uma das marcas da Samsung. Dizem que a câmera do Galaxy Note 7 Edge irá usar o sensor na câmera para ação da Samsung.

O Galaxy Note 7 também pode superar seus outros rivais na batalha pela câmera dupla, incluindo o Huawei P9 e o LG G5.

Samsung Galaxy Note 7 Edge camera

Em seguida, vamos ver alguns dos outros dados técnicos do Samsung Galaxy Note 7. Como os relatórios recentes, o dispositivo pode chegar com um display 4K Super AMOLED de 5,8 polegadas. Dizem que a máquina virá com a maioria dos recursos tops de linha de sempre. Sob o capô, haverá um processador Snapdragon 823 ou Exynos. Provavelmente haverá 6 GB RAM dentro do dispositivo, juntamente com ROM maciça de 256 GB. Especialmente, se o rumor de lente dupla se tornar realidade, a câmera do Note 7 de 30MP pode ser extremamente notável entre os outros rivais.

Preço e disponibilidade do Galaxy Note 7 Edge

O Galaxy Note 7 Edge é esperado para chegar na segunda metade de 2016, provavelmente em meados de agosto. Até agora, não temos a informação oficial sobre o preço do Samsung Galaxy Note 7 Edge. No entanto, é sugerido que irá custar cerca de US$ 850 -1200 (R$ 2975 – 4200). Vamos esperar e ver!