ASUS ZenFone 2 Deluxe Edição Especial será oficialmente lançado com chip potente e…

Outro ASUS ZenFone 2 Deluxe Edição Especial está chegando com um processador ainda mais potente. Nossa! Tá ainda melhor que antes

asus

ASUS ZenFone 2 Deluxe Edição Especial: Ainda com 4GB RAM, mas agora com 256GB ROM e…

Você deve se lembrar que, no final de 2015, nós recebemos uma nova variante do ASUS ZenFone 2 Deluxe conhecido como uma edição especial. Ele tem 128GB de ROM (+64GB), 4GB de RAM, o impressionate ZenUI no Sistema Operacional Android 5.0 Lollipop, uma tela Full HD IPS 5.5-polegadas, uma combinação de câmeras de 13MP/5MP, bateria de 3,000mAh e um chip Intel Z3580 2.3GHz. Bom, tudo muito especial, não é mesmo? Agora a empresa irá lançar um segundo Zen 2 Deluxe Edição Especial com características ainda melhores.

Desta vez, quanto às especificações do ASUS ZenFone 2 Deluxe  podemos citar que haverá uma atualização do Intel chipset que se trata do Intel Z3590 quad-core 2.5GHz, ele ainda terá 4GB LPDDR3 RAM mas virá com mais de 256GB de memória interna no total (128GB + 128GB). Quanto ao resto, não haverá mudanças. O combo de câmeras consistirá nos mesmos 13MP Pixelmaster na traseira e 5MP na frontal para as selfies. O aparelho ainda terá uma bateria não removível de 3,000mAh e uma tela Full HD de 5.5-polegadas.

ASUS ZenFone 2 Deluxe Special Edition

Em geral, o hardware do aparelho é extremamente  excelente e possui características únicas (estilo elegante de fibra de carbono e uma cor brilhante de prata metálico), o segundo ASUS ZenFone 2 Deluxe Edição Especial promete ser um produto top no começo de 2016. Você não acha?

ASUS ZenFone 2 Deluxe Edição Especial prelo e disponibilidade

Embora muita informação sobre a chegada dessa variante Deluxe já tenha sido revelada, seu custo e data de lançamento ainda são desconhecidos. Mesmo assim arriscamos dizer que o aparelho estará disponível para compra em breve, provavelmente no final de fevereiro ou março, com um preço aproximado aos $400 e 2 opções de cores: Silver Polygon e Carbon Night. Agora é só aguardar para ver!