Melhores smartphones que serão lançados em março de 2016

Estamos em março e mais melhores smartphones top de linha estão chegando! Nós temos conseguido recolher informações relacionadas à alguns deles. Confira o que têm e você poderá se surpreender!

huawei flagship 2016

1 + 2. Vivo Xplay 5 Elite e Xplay 5

Quanto aos dados técnicos do Vivo Xplay 5 Elite, ele vem com uma tela 5,43 polegadas dupla-curvada Super AMOLED HD Quad, um processador Snapdragon 820 emparelhado com Android 5.1 Lollipop, incríveis 6GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno (não expansível). Além disso, o Elite também ostenta uma grande combinação de câmeras de 16MP Sony IMX298 com PDAF mais dual-tom flash LED e uma câmera secundária de 8MP, um dual SIM, a rede LTE, tecnologia Hi-Fi 3.0, uma bateria de 3,600mAh. O outro telefone é o Vivo Xplay 5, que embala o mesmo design e especificações, exceto para a capacidade do processador e RAM. Para ser mais específico, as especificações do Vivo Xplay 5 incluem um processador Snapdragon 652 e 4GB de RAM, menos forte do que a versão 6GB de RAM, mas ainda um poderoso concorrente nas prateleiras, certo ?!

Vivo Xplay 5 launch

PROPAGANDA

Quer ler mais sobre as mais recentes smartphones e gadgets? Clique em Compartilhar e Like Button! Graças e Amor, PricePony.