ASUS ROG Gaming Smartphone: massivos 8 GB de RAM, câmeras duplas com …

A exposição anual COMPUTEX2018 está prestes a ser aberta com o smartphone para jogos ASUS ROG, que será lançado lá com 8 GB de RAM e bateria de 4000 mAh. Confira!

ASUS ROG Gaming Smartphone

Além do smartphone para jogos Razer, o smartphone para jogos da ASUS será o terceiro no nicho. Com base no que sabemos, o primeiro telefone feito para jogadores foi descoberto principalmente pela Xiaomi, o Xiaomi BlackShark, como você já deve saber. Por outro lado, o Nubia Red Magic foi anunciado como o principal concorrente do modelo da Xiaomi. No momento, o smartphone para jogos da ASUS está se unindo à maratona. De acordo com a fonte, as especificações deste ASUS ROG incluem uma tela cheia AMOLED de 6 polegadas usando um design de tela de entalhe semelhante ao do iPhone.

Considerando que, o aparelho carrega um chip Snapdragon 845. No entanto, este aparelho não deve assumir o Xiaomi Black Shark; até mesmo os dois dispositivos vêm com a mesma configuração. De qualquer forma, o chip terá 8 GB de RAM sob o capô. Por outro lado, existem duas versões de memória interna, incluindo 128 GB / 256 GB. Além disso, o armazenamento pode ser expandido para até 256 GB via slot para cartão microSD. Notavelmente, é provável que o telefone da Asus receba duas opções de cartão SIM disponíveis

Além disso, o aparelho vem com bateria de 4000 mAh impressionante. Além disso, haverá uma câmera dupla na parte de trás. De acordo com nossas fontes, a câmera do Asus ROG espera incluir uma câmera dupla com 16 MP + 13 MP. Considerando que, a câmera selfie funciona com um sensor de 13 MP. Além disso, o smartphone de jogos da ASUS deve vir com alto-falantes duplos e melhor desempenho de refrigeração. Além disso, a empresa lançará vários acessórios para jogos para atender aos requisitos dos gamers.

ASUS ROG – data de lançamento e preço

Além disso, o telefone da Asus deve ser lançado no mês de julho. Considerando que, o preço do ASUS ROG custa cerca de US $ 580 ~ algo em torno de R$ 2238. Como sabemos, o telefone ASUS ROG está prestes a ser o concorrente direto com o desempenho impressionante. Deixe um comentário abaixo compartilhando a sua opinião com a gente !!