5 razões que você precisa ter o Galaxy J7 Prime

Você está procurando um novo smartphone da Samsung para comprar, mas não quer algo superpoderoso como o Galaxy S7? Então nós sabemos o telefone certo para você. Aqui estão 5 razões pelas quais você deve obter o Galaxy J7 Prime.

5 reasons you must get the Galaxy J7 Prime

Galaxy J7 Prime: performance boa, câmeras ótimas

A primeira razão é o seu design. O Galaxy J7 Prime parece bom com seu corpo metálico. Se você está pensando em comprar um, então vá para a cor preta, ele vai fazer o seu telefone parece melhor, mostrando a curva de sua tela 2.5D. A tela é a segunda razão pela qual você deve obter este telefone. O Samsung Galaxy J7 Prime é montado com uma tela de 5,5 polegadas Full HD. O telefone usa o painel PLS LCD, o que dá uma visão de grande angular e agradável com display a cores. No entanto, a cor é um pouco mais fria em comparação com outros monitores.

O Scanner de impressão digital é a terceira razão que este telefone é um que deve ser comprado. Surpresa! Sim, este telefone vem com um scanner de impressões digitais, um pouco fora do comum para um dispositivo de gama média. O scanner de impressão digital permite que o telefone tire proveito de muitas aplicações e funções de pagamentos nos smartphone. Mais cedo ou mais tarde, o scanner de impressões digitais será um item obrigatório em todos os telefones Android.

5 reasons you must get the Galaxy J7 Prime

O telefone tem realmente um bom desempenho em comparação com os outros telefones que possuem o mesmo preço – a quarta razão para obter este telefone. A memória RAM e ROM são as duas coisas mais notáveis entre as especificações do Samsung Galaxy J7 Prime. O telefone vem com um processador de 1.6 GHz octa core Exynos 7870, 3 GB de RAM e ROM de 32 GB. Graças aos 3 GB de RAM, o telefone pode realizar em multitarefa facilmente sem experimentar muitos travamentos, mesmo sob jogos pesados. A quinta razão são as câmeras do Samsung Galaxy J7 Prime. O dispositivo ostenta uma câmera traseira de 13 MP com f / 1.9 e uma câmera frontal de 8 MP com f / 1.9. Ambas as câmeras produzem imagens com alta qualidade, cores vibrantes e detalhes nítidos. No entanto, a câmera traseira pode ser um pouco mais lenta para se concentrar em objetos, especialmente em condições de tempo noturno.

Samsung Galaxy J7 Prime: um montro de gama mediana

Essas são as razões pelas quais nós achamos que você deve obter o Galaxy J7 Prime. No momento em que este artigo foi escrito, o preço do Galaxy J7 Prime é por cerca de US $ 245 (algo em torno de R$ 1245), um preço perfeito para um carro chefe de gama mediana da Samsung.