5 melhores smartphones para jogos pesados que talvez você não conheça

Se você quer jogar jogos pesados, talvez esteja na hora de achar um aparelho equipado com um poderoso hardware como os que seguem a seguir. Eles estão todos equipados com 4GB RAM e …

heavy games

1. Vivo V3 Max

Vivo V3 Max acaba de ser lançado juntamente com o seu irmão Vivo V3. No entanto, a versão Max é está mais finalizada e totalmente capaz de executar aplicativos de jogos pesados que você deseja. Em relação às especificações, o telefone possui um processador Snapdragon 652, um scanner de impressões digitais, uma tela Full HD de 5,5 polegadas, 4 GB de RAM e 32 GB de ROM (quad-core de 1,4 GHz quad-core 1.8 GHz +) (expansível até 128 GB).

Quanto a câmera, a principal delas é capaz de 13 megapixels e a secundária selfie é de 8 megapixels. Sob o capô, uma bateria de 3,000mAh está encarregada de alimentar toda a máquina. O preço do Vivo V3 Max é de US $ 362 ou R$ 1003 para aqueles que sentem vontade de comprar um.

heavy games

PROPAGANDA

Quer ler mais sobre as mais recentes smartphones e gadgets? Clique em Compartilhar e Like Button! Graças e Amor, PricePony.