Smartphone Nokia de 2016: 5 características para esperar a partir de agora

A Nokia vai voltar para o mercado dos smartphones neste ano e não será mais uma estranha para a maioria de nós. Apesar da empresa ainda manter um grande segredo sobre os próximos smartphones, aqui estão as 5 características que você pode realmente esperar, baseado nas informações que nós temos até agora

PIC1

Smartphone Nokia de 2016: dicas que nós conseguimos da empresa

Nokia vai lançar um smartphone em breve, logo após o término de seu contrato com a Microsoft no segundo semestre de 2016. Para manter a internet curiosa, o gigante finlandês ainda não revelou qualquer informação oficial sobre o carro-chefe que eles estão planejando. No entanto, existem alguns rumores que a empresa sabe e não nega, assim como certas sugestões eles deliberadamente estão compartilhando com o público, quando participaram de eventos como MWC e similares.

De acordo com isso, aqui estão 5 características que prevemos para o próximo smartphone Nokia para ser ostentado quando for lançado. Em primeiro lugar, haverá e sistema operacional Android para se encaixar com a demanda. E, como Android 6.0 Marshmallow foi lançado há pouco tempo, nós poderíamos ver o primeiro smartphone da Nokia a ter pré-instalado a próxima geração do Marshmallow N. Em segundo lugar, uma boa câmera (se não impressionante) com sensor Pureview que é altamente antecipado, com uma resolução de pelo menos 20 megapixels. Em terceiro lugar, haverá um design premium com supostas partes traseiras completas de metal e um corpo super fina, que você provavelmente vai amar à primeira vista.

Nokia N73 VS Huawei Mate S2

A quarta característica, é uma bateria de longa duração que é o que nós temos a principal certeza de ter em um smartphone Nokia. A Nokia sempre foi famosa por ter uma bateria normalmente poderosa e por se destacar da maioria de seus rivais. Por último, mas não menos importante, o preço deste próximo smartphone Nokia será muito razoável em comparação com o que ele tem para oferecer. Desta forma, a Nokia garante que seu produto vai ser tão competitivo como ele pode ser.

Smartphone Nokia de 2016: super competitivo para os seus rivais

A volta da Nokia em 2016 é definitivamente um grande evento para todos e cada um de nós está muito ansioso. Com estas 5 características que previmos que o próximo smartphones Nokia irá apresentar, você acha que vai ser um dispositivo capaz de continuar a escrever o bom nome desta gigante finlandesa? Especialmente agora quando eles desapareceram por um bom tempo e há centenas de outras opções para escolher?