Samsung Galaxy S10 Lite: 8 GB de RAM, chipset Snapdragon 855, preço estimado !

A empresa sul-coreana planeja lançar um novo membro da série Galaxy S apelidado de Samsung Galaxy S10 Lite com 8 GB de RAM, chipset Snapdragon 855. Dê uma olhada!

Samsung Galaxy S10 Lite

Samsung Galaxy S10 Lite – especificações 

Pelo que nós sabemos até o momento, a empresa sul-coreana está trabalhando em um novo membro da série Galaxy S. Recentemente, conseguimos descobrir mais detalhes sobre este novo telefone, chamado de Galaxy S10 Lite. Para ser mais específico, em relação à tela, os dados técnicos do Galaxy S10 Lite apresentam um display Super AMOLED de 6,7 polegadas com uma resolução de 1080 x 2400 pixels. Além disso, este carro chefe vem com uma alta proporção de 20: 9.

Chegando ao sistema operacional, o dispositivo da Samsung é enviado com o Android 10.0 Pie. Sob o capô, para o hardware, a máquina da Samsung deve ser alimentada pelo chipset Qualcomm Snapdragon 855 com a GPU Adreno 640 como processador. E sobre o armazenamento? O Galaxy S10 Lite possui 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno (pode ser expandido para até 512 GB via cartão MicroSD).

Samsung Galaxy S10 Lite

Por falar sobre o sistema de fotografia, a câmera do Galaxy S10 Lite consiste em uma lente primária de 48 MP (f / 2.0) + sensor ultra amplo de 12 MP (f / 2.2) + lente larga de 5 MP (f / 2.2) na parte traseira. De trás para a frente, há uma única lente de 32 MP com uma abertura de f / 2.2 para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo. Por outro lado, o aparelho da Samsung possui uma caixa de bateria não removível de Li-Po com 4500 mAh. Além disso, ele vem equipado com a tecnologia de carregamento rápido de bateria de 45W. Em relação à segurança, este telefone da Samsung também possui um scanner de impressão digital embaixo da tela, além de um sensor óptico de impressão digital..

Data de lançamento e preço 

Por fim, a empresa deve lançar este Samsung Galaxy S10 Lite em janeiro de 2020. Quanto ao custo, o preço estimado para este Galaxy S10 Lite pode começar em torno de US $ 650 ~ algo na faixa de R$ 2782. Você está animado para o lançamento deste carro chefe da Galaxy? Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento !