Samsung Galaxy A51 5G: 8 GB de RAM, câmeras quádruplas de 48 MP e data de lançamento!

Leia agora as últimas notícias sobre os detalhes do próximo lançamento da marca coreana, o dispositivo Samsung Galaxy A51 5G, que vai oferecer 8 GB de RAM, câmera quádrupla de 48 MP e data de lançamento! Descubra tudo aqui embaixo!

Samsung Galaxy A51 5G

Samsung Galaxy A51 5G: especificações

O Samsung Galaxy A71 5G e o Galaxy A51 5G são os primeiros smartphones 5G de gama média da série Galaxy A. Hoje, trazemos mais detalhes sobre o Galaxy A51, que é um dispositivo com um design atraente e um poderoso hardware. Vamos ver o que este smartphone Samsung pode oferecer. Primeiro de tudo, falando sobre a exibição, o aparelho Samsung carrega um display Super AMOLED de 6,5 polegadas com uma resolução de 1080 x 2400 pixels. Além disso, esta máquina possui uma alta proporção de 20: 9 e proteção Corning Gorilla Glass 3.

Em relação ao software, o aparelho Samsung funciona com o mais recente One UI 2 baseado no Android 10 como sistema operacional. Para o sistema de hardware, a máquina da Samsung conta com a energia do chipset Exynos 980 como processador. No que diz respeito ao departamento de memória, o carro-chefe da Samsung oferece duas versões: 6 GB de RAM com 128 GB de armazenamento interno e 8 GB de RAM com 128 GB de armazenamento interno. E caso não seja suficiente pra você, este dispositivo conta com slot para cartão microSD, para expandir o armazenamento interno. Vamos ver quais são as próximas especificações.

Samsung Galaxy A51 5G

Em seguida, falando sobre o sistema da câmera, o Samsung possui uma configuração de quatro lentes na parte traseira. Ela consiste em uma lente primária de 48 MP + uma lente ultra-larga de 12 MP + um sensor macro de 5 MP + um sensor de profundidade de 5 MP. Além disso, há uma única câmera de 32 MP na parte da frente para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo. Falando agora em energia, a máquina da Samsung mantém as luzes acessar com uma bateria Li-Po de 4500 mAh não removível que conta ainda com carregamento rápido de 15 W.

Samsung Galaxy A51 5G: data de lançamento e preço

De acordo com o que foi divulgado até agora, o carro-chefe da Samsung chegará ao mercado ainda neste mês de maio, com as cores Prism Crush White (branca), Prism Crush Black (preta) e Prism Crush Pink (rosa). Sobre o custo, o preço do Samsung Galaxy A51 5G começa em torno de US$ 469, o que equivale a cerca de R$ 2800. Conta pra gente o que você achou deste grande lançamento aqui embaixo nos comentários, e fique ligado!