Especificações do Samsung Galaxy A14: Câmeras de 64GB, Bateria 6000mAh!

Um novo smartphone apelidado de Samsung Galaxy A14 está sendo lançado este ano com especificações como câmeras de 64MP e uma bateria de 6000mAh! Veja os detalhes completos neste telefone abaixo!

Samsung galaxy A14

Especificações do Samsung Galaxy A14

A empresa coreana planeja introduzir um novo membro na linha Galaxy A, chamada Galaxy A14, após o lançamento do Samsung Galaxy A13 4G. Notavelmente, este novo smartphone Samsung deve chegar com um ótimo design e gráficos impressionantes. Vamos descobrir agora o que este aparelho deve empacotar. Antes de mais nada, vamos começar com a tela. Em detalhes, as especificações do Samsung Galaxy A14 têm uma tela de 6,5 polegadas com uma resolução de 720 x 1560 pixels.

Em termos de bateria, o aparelho Samsung é uma caixa de bateria de 6000mAh que suporta carga rápida sem fio. Que tal o hardware do aparelho? Sob o capô, o dispositivo Samsung tira energia do chipset Mediatek Helio P35. Além disso, o aparelho Samsung funcionará no Android 12 como o sistema operacional. Além disso, este smartphone Samsung pode vir em quatro cores: Preto, Branco, Azul, e Vermelho.

Samsung Galaxy A14

Vamos passar para o sistema ótico! A Samsung Galaxy A14 possui lentes quadricromecânicas na parte traseira. Ela consiste de uma lente primária de 64MP + sensor secundário de 5MP + macro de 2MP + disparador de profundidade de 2MP. Este smartphone é uma lente única de 12MP atrás para a frente para tirar selos. Você está procurando o departamento de memória? O dispositivo Samsung vem em 4GB/ 6GB de RAM e 64GB/ 128GB de armazenamento interno variantes (Expansível até 512GB através de um cartão MicroSD).

Data de lançamento e preço do Samsung Galaxy A14

Por enquanto, ainda não ouvimos nenhuma notícia oficial sobre a chegada deste smartphone. Esperamos encontrar o Samsung Galaxy A14 em agosto de 2022. Com relação ao custo, o preço do Samsung Galaxy A14 começa a partir de Rs. 26.718 ~ $349. Você está planejando comprar este novo smartphone? Você poderia deixar um comentário para nos informar?