Especificações do Samsung Galaxy F15: Câmeras de 50MP, bateria de 6000mAh!

Um novo relatório revelou a data de estreia da variante do Samsung Galaxy F15 com câmeras de 50MP e uma bateria de 6000mAh. Para obter mais detalhes sobre as especificações do Samsung Galaxy F15, continue lendo!

Especificações do Samsung Galaxy F15

Na semana passada, o preço alegado para ele na Índia veio à tona, e agora, depois de alguns vazamentos, o Samsung Galaxy F15 foi oficialmente lançado após a introdução do Samsung Galaxy M15. O telefone estará disponível na Índia em Ash Black, Groovy Violet e Jazzy Green em 11 de março através da Flipkart e da Samsung India, com uma “venda antecipada” começando hoje à noite às 19h, horário local.

Um sensor de impressão digital montado na lateral está incorporado ao botão liga/desliga. Que tal descobrir os outros recursos do novo smartphone da Samsung no parágrafo a seguir? Em detalhes, o carro-chefe da Samsung recebe energia do chipset MediaTek Dimensity 6100+. Por outro lado, o sistema operacional em execução nesse dispositivo é o One UI 6 baseado no Android 14.

Você está pronto para o departamento de memória e o sistema óptico desse smartphone? O aparelho da Samsung vem com 4 GB/ 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno (expansível até 256 GB). Dê uma olhada na tela! As especificações do Samsung Galaxy F15 oferecem uma tela Super AMOLED de 6,6 polegadas com resolução de 1080 x 2340 pixels. Além disso, esse dispositivo apresenta uma taxa de atualização de 90 Hz. E quanto à bateria? Em detalhes, o dispositivo da Samsung abriga uma caixa de energia substancial de 6000mAh que suporta carregamento rápido de 15W. Quanto ao departamento de fotografia, as câmeras do Samsung Galaxy F15 exibem uma lente tripla na configuração traseira. Ela é composta por um sensor primário de 50 MP, um atirador ultralargo de 5 MP e um sensor macro de 2 MP. Na parte frontal, há uma única lente de 13 MP para capturar selfies e fazer chamadas com vídeo.

Data de lançamento e preço do Samsung Galaxy F15

A data de lançamento do Samsung Galaxy F15 deve ocorrer nas próximas semanas. Em termos de custo, o preço do Samsung Galaxy F15 começa em $162 ~ Rs. 13.433. Você gosta dele? Deixe-nos saber sua opinião na seção de comentários!