Os 7 melhores smartphones com telas de alta qualidade disponíveis para março

Você se preocupa com a qualidade das coisas na tela do seu smartphone e quer encontrar um que seja bom pra você, aqui estão as melhores opções que você pode considerar. Além disso, eles também têm outras funções muito boas…

high-quality displays

1. Xiaomi redmi Note 3

O número um é o Xiaomi redmi Note 3 – o primeiro aparelho Xiaomi feito com um corpo totalmente metalizado e um leitor de impressões digitais localizado na parte de trás. De acordo com muitos usuários, o Xiaomi redmi Note 3 tem uma tela dim (medindo 5,5 polegadas com resolução Full HD e 403 ppi), que também pode ser alterado para obter boas cores. Além disso, fornece brilho suficiente para visualização em ambientes externos.

Além disso, as especificações do Xiaomi redmi Note 3 incluem um chip Snapdragon 650, 2/3 GB de RAM, 16/32GB de armazenamento interno, sistema operacional Android 5.1.1 Lollipop, e uma enorme bateria de 4,000mAh. Quanto às câmeras, você pode usar a câmera principal de 16MP ou a secundária de 5MP para tirar fotos.

high-quality displays

PROPAGANDA

Quer ler mais sobre as mais recentes smartphones e gadgets? Clique em Compartilhar e Like Button! Graças e Amor, PricePony.