Os 10 melhores telefones com tecnologia Quick Charge em 2016: de 0 a 100%

Há telefones que precisam de horas para carregarem totalmente a bateria, e te deixam louco esperando enquanto você precisa do seu dispositivo para fazer coisas importantes. No entanto, você não passará por esta situação se você for dono de uma dessas máquinas. Apenas pra você saber, elas são “os telefones que carregam mais rápido em 2016”, de zero a… 100%.

best phones with quick charge

1. LG V10 e LG G5: 1 hora 5 minutes e 1 hora 16 minutos

Como sabemos, o LG V10 foi um dos smartphones mais conhecidos da empresa no ano passado e era também o dispositivo de carregamento mais rápido até a data. Embora a sua capacidade de bateria (que é 3,000mAh), bem como a duração dela não sejam realmente muito impressionantes, o V10 pode ser orgulhar bastante de sua tecnologia de carregamento rápido, o que permite uma carga completa em apenas uma hora e pouquinho. Outras especificações do LG V10 são excelentes também. Por favor, clique aqui para mais informações.

Logo após o LG V10, vem o LG G5, cuja vida útil da bateria e a capacidade (2,800mAh) não são muito boas, também. No entanto, ela é facilmente removível e capaz de ser recarregada bem rápido. Você só precisa esperar 1 hora e 16 minutos e o telefone estará pronto para outra. Isso, de alguma forma compensa a desvantagem do G5 de não durar um dia inteiro com uso intenso, você não acha?

2. Samsung Galaxy S6, Note 5 e S7: 1 hora 18 minutos, 1 hora 21 minutos, e 1 hora 28 minutos

O segundo lugar pertence a um grupo de carros-chefes da Samsung. Isso de alguma forma mostra que a tecnologia de carregamento rápido da Samsung vem melhorando bastante nos últimos tempos. O Galaxy S6, S7 e o Note 5 têm tempos de carregamento rápidos e semelhantes, embora possuam diferentes capacidades de bateria: 2550 mAh o S6 e 3000 mAh o S7 e o Note 5. Além disso, suas outras especificações também são poderosas para executar qualquer tarefa que você precise. Então, nós achamos que eles são a escolha ideal para aqueles que estão à procura de carros-chefes fortes.

best phones with quick charge

3. Google Nexus 6P: 1 hora 29 minutos

O número três é o Google Nexus 6P, que embala uma bateria de 3450 mAh e capacidade de carregamento rápido com um carregador USB tipo C e cerca de uma hora e meia para reabastecer totalmente a bateria. Além disso, o Nexus 6P oferece a vantagem de “estar em primeiro lugar na linha de atualizações do Android”, o que significa que você será o primeiro a experimentar o Android 7.0 após seu lançamento oficial. Legal né?!

best phones with quick charge

4. Samsung Galaxy S7 Edge: 1 hora 39 minutos

Em seguida, temos outro smartphone Samsung: Galaxy S7 Edge. Ele possui uma bateria bem maior (3600 mAh) do que seu irmão Samsung Galaxy S7, o que explica porque o Edge leva um pouco mais de tempo para ser recarregado. De qualquer forma, muitas pessoas ainda consideram 1 hora e 39 minutos um tempo impressionante para reabastecimento de uma bateria como esta. E você, o que acha?

best phones with quick charge

5. HTC 10 e Google Nexus 5X: 1 hora 40 minutos (ambos)

Para continuar nossa lista de “10 melhores celulares com carregamento rápido em 2016”, nós gostaríamos de introduzir o HTC 10 e o Google Nexus 5X para você. Ambos podem levar a um recarregamento completo em apenas uma hora e 40 minutos. Embora, falando mais especificamente, o HTC 10 seja melhor, uma vez que tem de lidar com uma bateria maior: 3,000mAh contra 2,700mAh do Nexus 5X.

6. LG G4: 2 horas 7 minutos

Chegando na sequência está o LG G4, o antecessor do LG G5. Embora o aparelho tenha tecnologia de carregamento rápido para apoiar a sua bateria de 3000 mAh, ele leva 2 horas e 7 minutos para recarrega-la de 0% a 100%. De acordo com alguns relatórios, isso acontece em parte porque o LG G4 não utiliza um carregador USB-C.

best phones with quick charge

 

7. Xiaomi Mi5: 2 hours 19 minutes

E o sétimo lugar vai para o Xiaomi MI5, um dos melhores carros-chefes atuais da empresa. Como sabemos, as especificações do Xiaomi Mi5 incluem uma bateria de 3000mAh com tecnologia Quick Charge 3.0 (83% em 30 minutos). No entanto, a realidade da prática tem demonstrado que ele leva até 2 horas e 19 minutos para recarregar a bateria por completo, definitivamente mais tempo do que as máquinas citadas acima.

best phones with quick charge

8. Huawei P9: 2 hours 26 minutes

Logo após a Xiaomi vem a Huawei, a fabricante de telefones de maior crescimento em 2015. Em 2016, eles lançaram uma série de carros-chefes incluindo o Huawei P9. Ele abriga uma bateria de 3000 mAh sob o capô para abastecer todo o dispositivo. É relatado que P9 proporciona uma boa vida útil da bateria em muitos testes e tem um desempenho ainda melhor no uso diário com o aplicativo de gestão eficiente de energia, que ajuda muito. Mas, quando se trata de velocidade de carregamento rápido, o P9 não chama tanto a atenção, uma vez que ele precisa de para ser totalmente reabastecido.

best phones with quick charge

9. OnePlus 2: 2 horas 30 minutos

Apenas 4 minutos a mais do que para a bateria do Huawei P9, e você tem uma totalmente recarregada no OnePlus 2. E é interessante notar que o OnePlus 2 tem uma bateria maior do que o P9, capaz de 3300 mAh e equipada com o carregador moderno USB-C. No entanto, ele não parece funcionar tão bem assim uma vez que o OP 2 ainda precisa de mais de 2 horas para completar seu tanque de combustível 100%.

best phones with quick charge

10. Apple iPhone 6s e 6s Plus: 2 horas 30 minutos e 2 horas 45 minutos

Finalmente, a Apple fica com a última posição com o iPhone 6s e o 6s Plus. Na verdade, não sei se os fãs da Apple estão felizes em vê-la neste top 10, ou infelizes ao saber que ela foi vencida pelas máquinas das nove posições acima e precisa de quase 3 horas para ser recarregar totalmente seus aparelhos. De qualquer forma, temos que elogiá-los pelas suas performances estelares em termos de duração da bateria, e espero que a Apple encontre uma maneira de equilibrar a longevidade da bateria e a velocidade de carregamento.

melhores telefones com tecnologia Quick Charge

Então, esses são os 10 dos melhores telefones que vêm com a tecnologia de carregamento rápido em 2016. Os cinco primeiros são super rápidos, enquanto os outros não são tanto, mas ainda assim oferecem uma velocidade muito mais rápida em comparação com tantos outros dispositivos lá fora. Então, quais são as suas opiniões sobre eles? Compartilhe com a gente!