Os 10 melhores smartphones com display 2K em maio: 6GB de RAM, 200GB de ROM

Resolução Quad HD anda bastante popular este ano. Muitos dispositivos equipados com esse tipo de display tem sido lançados e nós vamos te mostrar o 10 melhores. Confira nossa lista e nos diga o que você acha!

2k display smartphones

1. Huawei Honor V8

O lançamento do Huawei Honor V8 aconteceu na China pouco tempo atrás. Seu hardware é construído com muitos recursos fortes, como uma tela de 5,7 polegadas 2K, um processador Kirin 955 octa-core, 4GB de RAM LPDDR4 emparelhado com 64GB de armazenamento interno (expansível até 128GB).

Além disso, as especificações do Huawei Honor V8 ainda incluem uma configuração de câmera traseira que consiste em dois sensores de 12MP, f / 2.2, PDAF e flash LED duplo, uma câmera frontal de 8MP, uma boa bateria de 3500mAh e sistema operacional EMUI 4.1 baseado no Android 6.0 Marshmallow a bordo para ajudar a executar todas as funções do telefone. O preço do Huawei Honor V8 é cerca de US$ 430, o que equivale a R$1550, para quem quiser comprá-lo.

2k display smartphones

PROPAGANDA

Quer ler mais sobre as mais recentes smartphones e gadgets? Clique em Compartilhar e Like Button! Graças e Amor, PricePony.