O primeiro smartphone Nokia talvez tenha acabado de ser visto online

Nós não estamos surpresos com a antecipação do retorno da Nokia. E parece que a empresa acabou de vazar online o seu primeiro smartphone Nokia.

Nokia smartphone

Primeiro smartphone Nokia: ele acabou de ser vazado?

Depois de muito tempo de ausência, a Nokia finalmente fez uma confirmação formal de seu retorno para o mercado móvel. Esta notícia tinha animado os fãs de todo o mundo, que ainda estão considerando a Nokia como uma lenda na indústria de smartphones. Posteriormente, alguns relatórios informaram que provavelmente serão 4 smartphones Nokia para lançar em breve. Entre eles, rodando com o Android, Nokia P1 e Nokia C1 são 2 dos smartphones mais altamente esperados para atingirem uma produção em massa.

Apenas no início de setembro, um post foi flagrado na conta oficial do Twitter da Nokia, parecendo um possível vazamento dos primeiros telefones Nokia para o lançamento. Olhando para a imagem, você pode ver a parte de trás de um smartphone Nokia que nunca foi anunciado antes. À primeira vista, o telefone aparece com um corpo elegante que cabe na mão e parece metálico. Fora isso, há um slogan “Tecnology should make our lives more comfortable”, que seria em português: “A tecnologia deve tornar a nossa vida mais confortável” e uma hashtag #OurFansRock , em tradução literal: #nossosfãsarrasam

Nokia smartphone

O post do Twitter recebeu reações positivas dos fãs da Nokia ao redor do mundo, muitos dos quais dividem a empolgação de quem mal pode esperar para o grande retorno. Dito isto, a Nokia fará um retorno oficial no final deste ano. E devemos esperar o seu primeiro smartphone Nokia para ser anunciado entre o final de 2016 ou no início de 2017.

Nokia Smartphone 2016 – está chegando perto

Os smartphones da Nokia já foram uma vez uma lenda que todos desejavam ter. E os mais recentes movimentos estão mostrando que a empresa está tentando ganhar de volta a sua glória. Pelo que você sabe sobre o Nokia P1, Nokia C1 e o post do Twitter acima, quantos por cento você está animado agora, para o primeiro celular Android que será feito por esta gigante finlandesa? (Fonte)