Nokia Edge vs iPhone 7 Plus: Android vs iOS

Nokia Edge vs iPhone 7 Plus, os maiores carros-chefes desse ano. Vamos ver quem vence essa disputa neste artigo.

Nokia Edge vs iPhone 7 Plus: Android vs iOS

Nokia Edge vs iPhone 7 Plus: comparação das especificações

Primeiro, vamos ver como esses dois telefones se saem na comparação de hardwares. O Nokia Edge será alimentado por um processador Snapdragon 835 octa-core com 6 GB de RAM. Enquanto isso, as especificações do iPhone 7 Plus incluem um processador quad-core Apple A10 de 2.34 GHz, juntamente com 3 GB de RAM. O chipset A10 é um pouco mais poderoso do que o SD 835, mas fica para trás em um teste de gráficos.

Falando sobre a experiência de fotografia, o Nokia Edge apresenta uma câmera traseira de 23 MP e uma câmera de selfie de 12 MP. A câmera traseira conta com OIS e capacidade de gravação em 4K. Enquanto isso, o iPhone 7 Plus possui uma configuração de câmera dupla de 12 MP com aberturas f / 1.8 e f / 2.8, além de uma câmera frontal de 7 MP com abertura f / 2.2. Não há mais informações sobre as câmeras do Nokia Edge, então teremos que esperar até seu lançamento para uma melhor comparação de câmeras nessa batalha Nokia Edge vs iPhone 7 Plus.

Nokia-Edge-1-e1489057039271

O Nokia Edge terá uma tela de 5,7 polegadas 2K, enquanto a tela do iPhone 7 Plus é de 5,5 polegadas FHD. A capacidade da bateria do Nokia Edge ainda é desconhecida, mas certamente será maior do que a bateria de 2900 mAh do iPhone 7 Plus. No geral, nesta batalha Nokia Edge vs iPhone 7 Plus, podemos dizer que ambos os telefones têm os seus prós e contras.

Nokia Edge vs iPhone 7 Plus: preço

O Nokia Edge segue sem qualquer confirmação sobre seu preço. O preço do iPhone 7 Plus é de cerca de US$ 955 (~ R$ 4800). Se você quer um smartphone com um display de alta resolução e boa bateria, então o Nokia Edge será uma ótima escolha para você. Mas se você quer um dispositivo com melhor desempenho, um sistema operacional diferente e suporte para a versão mais recente do sistema operacional, então o iPhone 7 Plus é definitivamente a escolha certa para você.