Imagem vazada do OnePlus 3 revela um corpo fino e metálico

Mais uma imagem do OnePlus 3 andou aparecendo. Desta vez, ela veio de uma conta do twitter de um cara familiar no mundo dos smartphones – Evan Blass. Este terceiro carro-chefe vem com um design totalmente novo. É fino e metálico. Isso fez os fãs do OnePlus ficarem ainda mais ansiosos para o lançamento deste smartphone.

OnePlus 3 leaked image reveal a thin and metallic body

Imagem vazada do OnePlus 3 leaked image: uma aparência totalmente nova

O OnePlus está se preparando para apresentar o seu novo carro-chefe – o OnePlus 3. Dez dias atrás, uma imagem dele foi vazada no Weibo. E agora, mais uma vez, uma nova imagem deste dispositivo apareceu. Esta imagem veio de um cara chamado Evan Blass. Em seu twitter, ele afirma que o telefone na foto é o novo carro-chefe OnePlus. O OnePlus 3 terá a parte de trás com aparência de arenito mais. Em vez disso, ele vai aparecer com um corpo todo metálico.

Este smartphone terá linhas de antena na parte de trás. Na parte inferior, haverá um alto-falante e entradas para fone de ouvido e USB tipo C. Blass disse também em sua página que este aparelho terá uma tela AMOLED. Esta característica é diferente de seu predecessor- o OnePlus 2 (OnePlus 2 usa a tela LCD). Esta tela AMOLED parece ser melhor do que a tela IPS LCD, especialmente em condições de sol. OnePlus 3 aparentemente ostentará também uma bateria de 3000mAh.

OnePlus 3 leaked image reveal a thin and metallic body

Acredita-se que o lançamento do OnePlus 3 será em junho. Os rumores que surgiram até agora dizem que este smartphone contará com um display 1080p de 5,5 polegadas, e é possível que ele rode com o processador mais popular entre smartphones carros-chefes – o chipset Snapdragon 820. Espera-se que o dispositivo seja disponibilizado em 2 versões de RAM: um modelo de 4GB-32GB e uma variante de 6GB-64GB. O telefone pode conter um conjunto de câmeras de 15MP a traseira e 8MP a frontal.

O OnePlus 3 se parece com o HTC 10?

O último smartphone OnePlus ainda nem foi lançado e suas imagens continuam sendo vazadas. A imagem mais recente que foi divulgada do OnePlus 3 mostrou um smartphone com um logotipo da empresa na parte traseira. E o telefone se parece muito com o HTC 10, com o corpo todo em metal e super fino. Todos os fãs estão ansiosos pelo lançamento do OnePlus 3, que será em 28 de junho. Então vamos esperar e ver o seu novo visual.