ESTA É A RAZÃO da Apple ter pulado o iPhone 9 e ido direto para o iPhone X!!

Tem havido muito especulação a respeito da decisão da Apple de ir direto do iPhone 8 para o iPhone X, que eles anunciaram como sendo o “iPhone 10”. O que aconteceu com o iPhone 9? Será que este carro-chefe vai ter o mesmo destino do Windows 10 (já que a Windows também foi do Windows 8 para o Windows 10)? Vamos descobrir!

Porque a Apple pulou a versão 9 do iPhone e foi direto para o iPhone X?

Recentemente, tem havido muitas especulações sobre a decisão da Apple de pular o iPhone 9 para ir direto para o iPhone X (que foi anunciado como sendo o iPhone 10). Uma vez que não há um anúncio oficial da Apple sobre esta questão, existem algumas hipóteses sobre essa ação. O primeiro palpite é que o iPhone X, que simboliza 10, é nomeado para marcar o 10º aniversário do iPhone. Para este aniversário, a Apple lançou três telefones: iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone X no mesmo ano. Só isso já é uma mudança de padrão para a Apple, que costuma lançar um novo modelo de iPhone por ano.

Outra hipótese é que o uso de ‘X’ em vez de 10 dá a entender que este telefone é um telefone de edição especial. O iPhone X é provavelmente o maior salto da linha iPhone ao longo de dez anos, a Apple se refere ao iPhone X como smartphone do futuro. Nesta versão X, o botão home tradicional foi removido. Isso significa que a Apple pretende mudar o iPhone para um design totalmente sem bordas. Além disso, a introdução do Face ID é uma das características mais legais do iPhone X. Esta maneira de segurança é, no momento, a proteção mais segura para os usuários.

iPhone X

A última hipótese que anda sendo discutida está por trás das culturas dos países onde o iPhone é comercializado. Se você quer vender um produto em várias culturas, você precisa entende-las. Na cultura japonesa, o número 9 representa sofrimento e agonia. Esta é uma das explicações para a decisão da Apple de pular direto para o iPhone X. Esta teoria é semelhante ao número 13. Em alguns lugares do ocidente, este número é considerado um símbolo de má sorte. Portanto, as pessoas geralmente evitam usar esse número.

iPhone X: quanto mais rumores aparecem, mais popular ele fica

No momento, há muitos rumores e suposições sobre a ausência do iPhone 9 e o lançamento do iPhone X. Seja qual for a hipótese, a Apple ainda está tendo um bom ano para o iPhone X. Você tem uma teoria melhor? Conta pra gente nos comentários!