Especificações oficiais do Xiaomi Mi 6: Snapdragon 835, 6 GB de RAM

As especificações oficiais do Xiaomi Mi 6 apareceram na GFXBench! É alimentado pelo processador Snapdragon 835 com 6 GB de RAM e muito mais? Leia este artigo para obter mais detalhes sobre suas especificações, preço e data de lançamento!

Especificações oficiais do Xiaomi Mi 6

Especificações oficiais do Xiaomi Mi 6 com 128 GB de ROM

O Xiaomi Mi 6 é um novo carro chefe da fabricante chinesa, e é esperado que seja anunciado no final deste mês de abril. Há tantos vazamentos alegando que este telefone terá 4 GB de memória RAM com 32 GB de ROM. No entanto, a verdade supera a expectativa de todos. Conforme a GFXBench, as especificações oficiais do Xiaomi Mi 6 são de uma tela de 5,15 polegadas com uma resolução de 1080 x 1920 pixels revestidos com o sistema operacional MIUI 8.0. Além disso, o telefone é confirmado para ser executado com o processador Snapdragon 835, octa core 4 × 2.45 GHz Kryo e Adreno 540 GPU.

Não apenas alimentando por um forte proccessor, mas as especificações oficiais do Xiaomi Mi 6 também incluem três versões diferentes de memória e armazenamento interno: 4 GB de RAM com 32 GB / 64 GB de ROM, e 6 GB de RAM com 128 GB de ROM. A câmera do Xiaomi Mi 6 vai embalar 19 MP na parte traseira com 1 / 2.3 ” de tamanho do sensor, geo-tagging, foco de toque, detecção de rosto / sorriso, panorama, auto-HDR. Sua câmera secundária virá com um 8 MP que é muito apropriado para os fãs do Snapchat.

Especificações oficiais do Xiaomi Mi 6

Além disso, as especificações oficiais do Xiaomi Mi 6 sobre a conectividade são Wi-Fi 802.11, banda dupla, DLNA, hotspot com A-GPS, GLONASS, BDS e Tipo-C 1.0 conector reversível USB. A bateria do Mi 6 levará um Li-Po com 3200 mAh com tecnologia de carregamento rápido. Quando você decidir comprar este produto premium da Xiaomi você pode escolher entre as cores prata, cinza, ouro e cor de ouro rosado.

Especificações oficiais do Xiaomi Mi 6: preço e data de lançamento?

Como nós mencionamos acima, as especificações oficiais do Xiaomi Mi 6 especificações oficiais apareceram em um banco de dados de referência notório. Além disso, o preço do Xiaomi Mi 6 é esperado para ser por US $ 500 (algo em torno de R$ 2500), mas nós não temos detalhes sobre a sua data de lançamento. Assim, se houver mais informações sobre este carro chefe, nós vamos te mostrar os detalhes mais recentes.