Especificações do Samsung Galaxy A25: Câmeras de 50MP, bateria de 5000mAh!

A Samsung está se preparando para lançar um novo aparelho acessível com câmeras de 50MP e uma bateria de 5000mAh! Veja abaixo as especificações completas do Samsung Galaxy A25!

Samsung Galaxy A25 Specs: 50MP Cameras, 5000mAh Battery!

Especificações do Samsung Galaxy A25

A Samsung está pronta para lançar o Galaxy A25, e todos os materiais promocionais, incluindo a folha de especificações completa, foram disponibilizados on-line hoje. A maioria das fotos apenas ajuda a corroborar as especificações conhecidas anteriormente, mas também descobrimos que a caixa de varejo não incluirá um carregador. As fotos parecem ter sido retiradas do site da Samsung Itália. O Samsung Galaxy A25 incluirá conectividade 5G e uma CPU octa-core fabricada em 5nm.

A Samsung raramente divulga os chipsets encontrados em seus telefones. É uma melhoria significativa em relação ao Galaxy A24, que usava um processador anterior e não tinha compatibilidade com 5G. A tabela de tamanhos mostrava um aparelho um pouco mais curto e mais fino, mas com a mesma espessura. Ele também deve ser um pouco mais leve. A data de estreia ainda é incerta, mas com as fotos para a imprensa prontas, esperamos um anúncio em breve. Agora, vamos dar uma olhada no que sabemos sobre esse dispositivo!

Samsung Galaxy A25

Vamos começar com a tela! As especificações do novo Samsung Galaxy A25 exibem uma tela Super AMOLED de 6,5 polegadas com 1080 x 2408 pixels e uma taxa de atualização de 120Hz. Em detalhes, o smartphone da Samsung funcionará com o Android 14 baseado no One UI 6 como sistema operacional. Por outro lado, a máquina da Samsung vem em várias variantes: 6GB/ 8GB de RAM e 128GB/ 256GB de ROM (expansível até 1TB através de um cartão microSD). Em seguida, com relação ao hardware, o dispositivo da Samsung recebe energia do SoC Exynos 1280.

Em termos de imagem, as câmeras do Samsung Galaxy A25 possuem uma configuração de lente tripla na parte traseira. Ela consiste em uma lente primária de 50 MP + sensor ultralargo de 8 MP + snapper macro de 2 MP. Na parte frontal, o smartphone da Samsung tem um único disparador de 13 MP para tirar selfies e fazer chamadas com vídeo. Em relação à capacidade, o aparelho da Samsung possui uma caixa de suco de 5000mAh que suporta carregamento rápido de bateria de 25W. Outras opções de conectividade desse telefone incluem 4G LTE, Wi-Fi 6, Bluetooth 5.1, GPS/A-GPS, NFC e USB Type-C. Haverá três opções de cores disponíveis no lançamento: Preto, Azul e Amarelo.

Data de lançamento e preço do Samsung Galaxy A25

De acordo com nossas fontes, a data de lançamento do Samsung Galaxy A25 deve ocorrer nos próximos meses. Quanto ao custo, o preço do Samsung Galaxy A25 pode começar em US$ 250 ~ Rs. 20.834. O que você acha do próximo telefone da Samsung? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo!