Especificações do Nokia Zero Ultra: 16GB de RAM, bateria de 8000mAh!

Venha conosco e conheça o Nokia Zero Ultra, com especificações como 16GB de RAM e uma bateria de 8000mAh. Vamos descobrir mais detalhes sobre esse aparelho da Nokia abaixo!

Nokia Zero Ultra Specs

Especificações do Nokia Zero Ultra

Como sabemos, a Nokia planeja lançar o Nokia Maze e o Nokia P Lite em breve a um preço acessível e com grande capacidade de bateria. Com base no relatório recente, a empresa se concentrou mais na expansão de sua linha de smartphones de ponta com a chegada de outro carro-chefe: o Nokia Zero Ultra. O Zero no nome está relacionado ao seu design. Em detalhes, esse telefone Nokia vem com uma tela curva sem moldura.

Começando pela tela, as especificações do Nokia Zero Ultra exibem uma tela sensível ao toque Super AMOLED de 6,92 polegadas com resolução 4K. Além disso, em termos de hardware, o aparelho da Nokia recebe energia do chipset Qualcomm Snapdragon 888 5G. Além disso, em relação ao sistema de memória, o aparelho da Nokia vem com 8GB/12GB de RAM com 128GB/ 256GB/ 512GB de ROM. Há também um cartão microSD adicional de 512 GB.

Nokia Play 2 Max 2023: 16GB RAM, 8000mAh Battery!

Em relação ao software, o dispositivo Nokia vem com o Android 13 como sistema operacional. Além disso, falando sobre a capacidade, o aparelho da Nokia abriga uma grande caixa de energia de 8000mAh que suporta carregamento rápido de 66W. E quanto ao departamento de ótica? Em detalhes, as câmeras do Nokia Zero Ultra possuem dois disparadores de 108 MP + 48 MP + TOF com flash LED duplo e PDA na parte traseira. Além disso, há uma configuração tripla na parte frontal: 48 MP + 16 MP + 8 MP para tirar selfies e fazer chamadas com vídeo. Essa nova configuração faz desse aparelho um dos primeiros telefones a ter câmeras triplas para selfie. Além disso, esse aparelho da Nokia está disponível nas opções de cores Verde Floresta, Branco Neve e Azul. 

Data de lançamento e preço do Nokia Zero Ultra

Por fim, devemos esperar que mais detalhes sobre esse telefone cheguem nos próximos meses. Além disso, falando sobre o custo, o preço do Nokia Zero Ultra começa em torno de US$ 389 ~ Rs. 28.969. O que você mais gosta nesse aparelho da Nokia? Compartilhe sua opinião nos comentários. Fique ligado e atualize as informações mais recentes sobre outros smartphones conosco!