Especificações do Nokia Oxygen Max 2023: 16GB de RAM, Bateria de 7500mAh!

O mais recente membro do telefone premium Nokia da HMD Global tem uma poderosa memória RAM de 16 GB e câmeras de 108 MP. Confira abaixo as especificações do Nokia Oxygen Max!

Nokia Oxygen Max

Especificações do Nokia Oxygen Max

Depois do Nokia Oxygen, parece que a HMD Global está planejando lançar o próximo membro desse smartphone de ponta em breve. Com base no que aprendemos, esse novo dispositivo está chegando com o nome Nokia Oxygen Max. Esse próximo carro-chefe da Nokia não só tem um processador e armazenamento poderosos, mas também vem com uma aparência e um sistema de câmera impressionantes. Agora, vamos começar!

Em relação à tela, as especificações do Nokia Oxygen Max exibem um Super AMOLED de 6,9 polegadas com resolução 4K e uma alta proporção de 21:9. Além disso, esse smartphone da Nokia tem proteção Corning Gorilla Glass Victus 2. O dispositivo da Nokia usa o chipset Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2 como processador. Para segurança, esse smartphone possui um scanner de impressão digital na tela.

Nokia Dragon Max

Além disso, esse smartphone da Nokia tem 12 GB/16 GB de RAM e 256 GB/512 GB de ROM. Além disso, um cartão MicroSD expande a memória para até 1 TB. Além disso, o carro-chefe da Nokia é executado no mais recente sistema operacional Android 13. Em relação ao sistema óptico, a câmera do Nokia Oxygen Max possui quatro sensores na parte traseira. Ela consiste em uma lente primária de 108 MP + sensor telefoto de 32 MP + sensor de profundidade de 16 MP + 8 MP. Na parte frontal, esse dispositivo vem com uma única lente de 44 MP para selfies. Além disso, o aparelho também oferece flash dual-LED, OIS, HDR e panorama com o sistema de câmera. Quanto à capacidade, o dispositivo Nokia oferece uma enorme caixa de suco de 7500mAh. Além disso, ele vem equipado com tecnologia de carregamento rápido de 65W. Outras opções de conectividade incluem 5G, 4G VoLTE, Wi-Fi, Bluetooth, GPRS e muito mais.

Data de lançamento e preço do Nokia Oxygen Max

A chegada e o preço desse telefone carro-chefe ainda não foram revelados. Esperamos que mais detalhes sobre a data de lançamento do Nokia Oxygen Max apareçam no início de 2024. Além disso, o preço do Nokia Oxygen Max supostamente começa em US$ 199 ~ Rs. 16.000. Deixe um comentário abaixo e compartilhe sua opinião sobre esse próximo telefone.