Nokia Magic 2 Max: 16 GB de RAM, câmeras de 200 MP!

Pronto para conhecer outra fera fantástica? O próximo telefone premium da Nokia agora vem com especificações impressionantes, como câmeras de 200 MP e 16 GB de RAM. Veja o Nokia Magic 2 Max abaixo!

Nokia Magic 2 Max, Nokia Reclaims its Crown with this Ultimate Flagship

Especificações do Nokia Magic 2 Max

Se você já leu sobre o Nokia Magic Max, deve tê-lo conhecido como um dos principais modelos da família Nokia. Hoje, por que não conhecermos outro irmão fantástico dessa linha com o nome de Nokia Magic 2 Max? Em relação ao design, o celular premium da Nokia será lançado em duas cores lindas: Verde e Vermelho. Além disso, ele vem com uma impressionante lente Leica de 200 MP na parte traseira e uma tela pequena. 

Agora, vamos nos aprofundar e ver o que essa incrível fera da Nokia pode oferecer. Em primeiro lugar, as especificações do Nokia Magic 2 Max incluem uma tela Super AMOLED de 6,9 polegadas com resolução 4K. Sob o capô, ele deve receber energia do processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 3. E quanto ao armazenamento? O aparelho agora vem com 12/16 GB de RAM e 256/512 GB de ROM. Deve haver um cartão microSD na caixa para expandir o armazenamento para mais 512 GB.  

Nokia Maserati 2023 specs: 108MP Cameras, 8000mAh Battery!

Ainda há mais a descobrir sobre esse aparelho; vamos continuar. Como mencionado acima, a câmera do Nokia Magic 2 Max tem uma configuração de fotografia incrível. De acordo com nossas fontes, ele apresenta uma configuração tripla de lentes TOF de 200MP + 12MP + 10MP na parte traseira. Na parte frontal, o aparelho tem um único sensor de 12 MP. Quanto à bateria, o smartphone da Nokia tem uma caixa de suco de 8300mAh. Além disso, ele deve estrear com o novo sistema operacional Android 13. Um de seus novos recursos é a nova tela extra na parte traseira. A tela tem apenas 3,26 polegadas, que deve mostrar apenas detalhes específicos como data, hora, Wifi atual e porcentagem da bateria. 

Data de lançamento e preço do Nokia Magic 2 Max

Esperamos que mais detalhes sobre esse aparelho cheguem durante o verão de 2023. Quanto à data de lançamento, a HMD Global pode apontar para o último trimestre deste ano. E quanto ao preço? O preço do Nokia Magic 2 Max pode começar em $330 ~ Rs. 27.000. Você planeja comprar esse aparelho? Deixe um comentário para nos informar!