7 dos melhores smartphones com 256 GB de ROM para junho: 6 GB de RAM, câmera de 23 MP

Smartphones com até 256 GB de ROM podem fazer muitas coisas boas para você. Então, porque você não dá uma olhada na nossa lista a seguir para ver quais aparelhos já chegaram ou estão para chegar com esta característica incrível!

256gb rom

1. Samsung Galaxy Note 6

Talvez o lançamento do Samsung Galaxy Note 6 esteja se aproximando à medida que mais informações sobre ele foram reveladas recentemente. Uma das coisas mais importantes é que o sucessor do Galaxy Note 5 será alimentado pela própria RAM de 6 GB LPPDR4 da empresa. Na verdade, o módulo de RAM foi revelado no Samsung Mobile Solutions Forum em Shenzen, na China não muito tempo atrás.

Além dessas especificações, o Samsung Galaxy Note 6, também são esperados para incluir uma grande bateria de 4,000mAh, uma tela de 5,8 polegadas 2K Super AMOLED, um processador Snapdragon 820, 32 / 64 / 128 / 256GB de memória interna (expansíveia até 200GB ), e uma câmera traseira de 12MP rear-facing com uma configuração dual Pixel.

256gb rom

PROPAGANDA

Quer ler mais sobre as mais recentes smartphones e gadgets? Clique em Compartilhar e Like Button! Graças e Amor, PricePony.