10 melhores smartphones com 6 GB de RAM para março: display 2K, bateria de 7000 mAH

2. Xiaomi Mi Max 2

Em seguida está uma notícia sobre um smartphone chamado de Xiaomi Mi Max 2. Sim, nós pensamos que você já tenha adivinhado que este é um novo sucessor para o maravilhoso Xiaomi Mi Max no ano passado. De acordo com o que nós ouvimos até agora, a data de lançamento do Xiaomi Mi Max 2 pode ser algum tempo em maio de 2017 e o dispositivo virá com uma grande tela de 6,44 polegadas (talvez esta seja a única coisa que herdará do seu antecessor), um chip Snapdragon 660, 6 GB de RAM, 128 GB de memória interna e uma bateria enorme de 5,000 mAh com suporte de carga rápida. Embora, nenhuma palavra tenha sido feita para confirmar estas especificações do Xiaomi Mi Max 2, com isso, leve com uma pitada do sal essas informações e esperem por mais partes novas da informação.

6gb ram mobile phones

3. HTC Ocean

O número 3 é o HTC Ocean. Recentemente, um novo relatório sugeriu que um novo telefone carro chefe da HTC está a caminho e que irá caracterizar algo chamado de “Edge Sense”. Isto é dito de ser capaz de permitir “a moldura da tela do telefone para executar certas ações ou tarefas quando tocada.” Soa bastante como a função das bordas do Samsung Edge, não é mesmo ?! Quanto às especificações do HTC Ocean, provavelmente ostentará um chipset Snapdragon 835 e um display de 5,5 polegadas. Vamos esperar e ver!

6gb ram mobile phones

PROPAGANDA

Quer ler mais sobre as mais recentes smartphones e gadgets? Clique em Compartilhar e Like Button! Graças e Amor, PricePony.