10 dos melhores smartphones com 6GB de RAM para Julho: 256GB de ROM, 6000 mAH

Julho está chegando perto e mais perto. No caso de estar procurando por um novo smartphone poderoso para comprar, por que você não procura primeiro na nossa lista dos melhores aparelhos de 6GB de RAM abaixo?

smartphones com 6GB de RAM

1. ASUS Z2 Poseidon

2016 está vendo um monte de smartphones com 6GB de RAM sendo lançados, mas a ASUS não lançou nenhum ainda. Eles foram os primeiros a introduzir um aparelho com 4GB de RAM no mundo, então nós realmente estamos ansiosos para ver o que eles vão fazer com 6GB de RAM. Se for esse ASUS Z2 Poseidon ou o ASUS Z1 Titan na próxima página, nós vamos ficar loucos.

Em termos de especificações do ASUS Z2 Poseidon, dizem que ele irá ostentar um display de 6,0 polegadas Quad HD, um novo processador Intel (que dizem ser uma versão 2017), uma câmera traseira de 16MP + 5MP câmera frontal ajustada, até 6GB de RAM e 256GB de memória interna. Além disso, Android OS N e uma bateria de 6,000mAh enorme também são mencionadas como o que ficar sob o capô para executar toda a máquina.

6GB RAM smartphones

PROPAGANDA

Quer ler mais sobre as mais recentes smartphones e gadgets? Clique em Compartilhar e Like Button! Graças e Amor, PricePony.