Xperia Zs Pro concept: 8 GB de RAM, 23 MP e DESIGN SEM MOLDURA!

Recentemente, nós descobrimos na internet um conceito de design muito interessante para um produto da Sony – chamado de Xperia Zs Pro. O design é bastante impressionante com um design moderno e sem moldura. Vamos dar uma olhada.

Xperia Zs Pro

Xperia Zs Pro: 8 GB de RAM, 23 MP e design deslumbrante

O Xperia Zs Pro tem um design completo em alumínio, afiado e sem moldura. Nós podemos ver que tem um aspecto muito “Sony” – elegante, porém forte e geométrico. As bordas neste design alcançam as tendências atuais que todos os smartphones estão trazendo com a relação 18:9, sem moldura. Embora as bordas superior e inferior ainda estejam um pouco grossas, ele ainda é bastante atraente para a maioria dos usuários.

A fachada é projetada com alto-falantes embutidos, mantendo a qualidade do som e a experiência no melhor dos casos. No lado esquerdo do dispositivo está o cartão SIM e os slots para microSD; O botão de energia com sensor de tela digital embutido está integrado no lado direito, bem como os botões de ajuste de volume e o botão de disparo de imagem. Em termos de especificações, o Xperia Zs Pro é executado no Snapdragon 835 com 2 versões de armazenamento de RAM, 6 GB e 8 GB. O sistema operacional Android 8.0 mais recente já vem pré-instalado e pronto para ser atualizado para a próxima geração do Android.

Xperia Zs Pro concept

Embora o dispositivo não esteja equipado com câmera dupla, sua câmera principal é bastante impressionante com 23 MP, auxiliada com estabilização de imagem óptica e câmera frontal de 13 MP. O smartphone da marca Sony também vem com a bateria de 4100 mAh e tecnologia Quick Charge 4.0, USB Tipo-C e padrões para resistência à água e poeira IP68. Você não precisa se preocupar muito para adaptar este Xperia Zs Pro para a sua vida diária ativa. Caso você seja apenas um usuário moderado, você pode usar o telefone confortavelmente por cerca de 2 dias com cada carregamento.

Xperia Zs Pro Concept: 8 GB de RAM, 23 MP e DESIGN SEM MOLDURA !

Com este design, o Sony Xperia Zs Pro pode com certeza ser um hit no mercado. Seu design sem moldura e geométrico com especificações impressionantes é o que precisamos em um dispositivo inovador nos dias de hoje. Caso ele venha a ser produzido e divulgado, você também gostaria de ter um?