Xperia XZ Premium confirmado com SND 835

Depois de ter tido tantos rumores por tanto tempo online, o aparelho Xperia XZ Premium chegará finalmente o mais rapidamente possível. A Sony acaba de confirmar que o telefone terá um forte processador.

Xperia XZ Premium confirmado

Telefone Xperia XZ Premium?

O Xperia XZ Premium é um carro chefe esperado para ser uma das armas mais perigosas fabricada pela Sony até agora, e sua missão será desafiar e ganhar um assento na indústria de smartphones este ano. Recentemente, nós demos alguns detalhes sobre este telefone monstro, mas não foi suficiente para você entender todos os recursos que ele iria vir com. Então, hoje, nós vamos falar sobre o seu processador e outros detalhes que foram anunciados. O telefone Xperia XZ Premium virá com o mais recente software ou processador que o Galaxy S8 funciona.

O Snapdragon 835 que foi desenvolvido pela Qualcomm é o software que muitos fabricantes de smartphones realmente querem ter. Este processador inclui uma CPU, processador gráfico, Wi-Fi e uma moderna conexão 4G, hardware de som, sensores e muitos outros. Para as especificações do Sony Xperia XZ Premium, haverá uma tela IPS de 5,46 polegadas com uma resolução de 3840 x 2160 pixels. Como acabamos de mencionar no início, ele terá o SDN 835 e 4 GB de RAM para garantir um bom desempenho.

Xperia XZ Premium confirmado

O dispositivo terá um armazenamento interno de 64 GB que também pode ser expandido até 256 GB através de uma entrada para cartão. Você não terá que se preocupar se deixar o seu telefone cair na água ou na poeira, ele terá um certificado IP68, o que significa que será à prova de poeira / água mais de 1,5 metros e 30 minutos. Não estamos dizendo que o XZemium vencerá o Galaxy S8, mas acreditamos que esta batalha não vai ser tão fácil.

Telefone Xperia XZ Premium: detalhes da câmera …

A coisa mais importante que nós amamos sobre a câmera do Xperia XZ Premium é que ele vai oferecer uma câmera insana com 19 Megapixel na parte traseira, construída com EIS (gyro), detecção de fase preditiva e foco automático a laser, flash LED da Sony. Haverá também 13 MP, com 1,12 μm de tamanho de pixel e 1080p para as selfies.