Xiaomi Redmi Pro vs HTC Nexus M1: 4 GB de RAM, 4050 mAH

Nós temos um monte de smartphones com 4 GB de RAM que foram lançados no mercado de vez em quando. Neste momento, o Xiaomi Redmi Pro e o HTC Nexus M1 estão entre os mais populares. Vamos ver o que eles têm em comparação um com o outro.

Xiaomi mi Pro vs HTC Nexus M1

Xiaomi Redmi Pro vs HTC Nexus M1: Batalha das especificações!

Ambos os telefones estão vindo com uma RAM com 4 GB, mas o Xiaomi Redmi Pro é relatado para ser mais forte em termos de desempenho. Sob o capô, há um bom processador de 10 core com clock de 2.5 Ghz, juntamente com uma combinação de CPU MediaTek – Helio X25. Com esta combinação de CPU, este telefone pode suportar até 10 tarefas pesadas ao mesmo tempo sem travar ou ter problemas com aquecimento! Além disso, possui uma tela OLED full HD de 5,5 polegadas. Para a fotografia, você tem uma câmera dupla em sua parte traseira (13 MP e 5 MP) mais uma câmera selfie com 5 MP. Ambos as câmeras do telefone são produzidas pela Samsung, o que garante uma tecnologia brilhante! Uma bateria de 4050 mAh é outra grande característica que este Xiaomi oferece.

E quanto ao HTC Nexus M1? Bem, este é também um poderoso smartphone com 4 GB de RAM a bordo. Com corpo único feito de metal, este telefone é muito semelhante ao famoso HTC 10 em termos de design. Tem uma tela 2K de 5,5 polegadas dando uma aparência linda para este aparelho. Sob o capô, há um poderoso Snapdragon 820 assistido por 4 GB de RAM e uma ROM de 32 GB. Para a fotografia, você tem uma câmera principal de 12 MP e uma câmera selfie de 8 MP. Além disso, tem uma bateria de 3450 mAH juntamente com o USB tipo C e roda no Android 7.0.

Xiaomi mi Pro vs HTC Nexus M1

Embora ambos os smartphones possuam uma tela de 5,5 polegadas, é a tela do HTC Nexus M1 que tem uma maior com resolução, com 2K. Não para por aí, o próximo smartphone da Nexus parece ser mais forte que o seu rival graças ao processador Snapdragon 820. No entanto, uma bateria com 4050 mAH no Xiaomi Redmi Pro é mais maravilhosa do que uma com 3450 mAH no Nexus M1, não é mesmo?

Xiaomi Redmi Pro vs HTC Nexus M1: Qual telefone é mais barato?

Como nós sabemos, o Xiaomi Mi Pro pode ser comprado por um preço tão baixo quanto US $ 299 (algo em torno de R$ 1826) com a poderosa RAM de 4 GB … Enquanto isso, o preço do HTC Nexus M1, embora ainda não tenha sido confirmado, deve ser bem mais elevado, custando até US $ 400 (R$ 2440) ou até mais. Se tivermos que escolher um vencedor, o Xiaomi Redmi Pro seria ele, considerando as suas especificações com um preço mais baixo. No entanto, gostaríamos de ouvir a sua própria opinião sobre estes 2, já que a beleza está sempre nos olhos de quem vê.