Xiaomi Redmi Note 5: 4 GB de RAM, dupla de 16 MP, 4000 mAH de bateria por um acessível … >

Hoje, nós temos boas notícias nas quais vamos descrever o Xiaomi Redmi Note 5. O telefone da Xiaomi também vem com 16 MP dupla com bateria de 4000 mAh. Leia o artigo completo abaixo para obter mais detalhes.

Xiaomi Redmi Note 5

Xiaomi Redmi Note 5 – especificações: dupla de 16 MP

O sucessor do Xiaomi Redmi Note 4 está prestes a ser lançado com uma bateria grande. Além disso, o telefone Redmi Note 5 é o dispositivo perfeito para qualquer um, especialmente para aqueles que estão economizando dinheiro. O telefone vem com 3 categorias de preços diferentes que nós vamos discutir no final. Para o Xiaomi Redmi Note 5, o telefone vem com tela sensível ao toque capacitiva IPS LCD de 5,5 polegadas. O Redmi Note 5 é executado em dois processadores diferentes que são o Snapdragon 660 e o MediaTek Helio P25.

Além disso, o telefone vem com 3 GB e 4 GB de RAM para o desempenho. Com a tela grande e com esta RAM, o Redmi Note 5 é um excelente telefone para jogadores e redes. O telefone possui um armazenamento de 62 GB e 128 GB de ROM que pode ser expandido para até 256 GB de ROM via microSD. Também, a bateria deste Xiaomi Redmi Note 5 vem com uma de 4000 mAh que não pode ser removida. Tem um sensor de impressão digital que está na parte de trás abaixo das câmeras.

Xiaomi Redmi Note 5

Para a fotografia, as câmeras do Xiomi Redmi Note 5 vêm com uma dupla de 16 MP + 5 MP nas costas. A câmera selfie carrega 8 MP na parte da frente. Além disso, o smartphone Redmi Note 5 é um dos melhores smartphones de médio alcance, pois oferece esse tipo de especificações. O que nós mais gostamos deste telefone é que ele vem com uma tela com moldura mínima que cobre toda a tela. Esta é uma vantagem significativa para as pessoas que procuram um grande display com taxas mais baixas.

Xiaomi Redmi Note 5 – data de lançamento

O Redmi Note 5 ainda não foi anunciado oficialmente. Nós estamos esperando que ele venha até o final deste mês. Além disso, o preço do Xiaomi Redmi Note 5 é por US $ 195 (cerca de R$ 979) para a versão com 3 GB de RAM e US $ 256 (em torno de R$ 1286) para 4 GB de RAM. Nós recomendamos este novo telefone da Xiaomi a quem procura um telefone bom e barato..