Xiaomi Pocophone F1 – data de lançamento anunciada, deve chegar com 6 GB de RAM … >

Xiaomi Pocophone F1 é o primeiro dispositivo da série da marca Poco. Agora, um novo vídeo de unboxing deste dispositivo apareceu online e revelou a data de lançamento do Xiaomi Pocophone F1. Além disso, este telefone oferece 6 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 845. Confira o artigo completo para mais detalhes!

Xiaomi Pocophone F1 – data de lançamento foi revelada !

A fabricante chinesa está trabalhando no primeiro aparelho de sua sub-marca Poco. Agora, o vídeo Xiaomi Pocophone F1 unboxing apareceu online. De acordo com este vídeo, o Xiaomi Pocophone F1 possui uma tela entalhada e uma câmera dupla montada na parte traseira. Além disso, o vídeo mais recente também mostra uma caixa de varejo amarela que inclui um cabo USB tipo C, um adaptador. Além disso, o Poco da Índia também postou a imagem da data do evento e o local do lançamento.

Na sequência desta foto, Xiaomi Pocophone F1 está chegando na Índia no dia 22 de agosto em Nova Delhi. Além disso, em relação ao processador, o Xiaomi Pocophone F1 recebe energia do chipset Qualcomm Snapdragon 845, juntamente com 6 GB de RAM. Em termos de memória, o Xiaomi Pocophone F1 vem com diferentes opções de armazenamento: 64 GB / 128 GB. Considerando que, a bateria do Xiaomi Pocophone F1 balança uma enorme caixa de 4000 mAh não removível com suporte Quick Charge 3.0.

Por outro lado, as especificações do Xiaomi Pocophone F1 apresentam uma tela LCD IPS de 5,99 polegadas com resolução FHD +. Falando sobre o sistema operacional, o Xiaomi Pocophone F1 roda no MIUI 9.0 baseado no Android Oreo. Em relação à fotografia, o sistema de câmera do Xiaomi Pocophone F1 equipa um sensor traseiro duplo de 12 MP + 5 MP, enquanto a lente selfie possui 20 MP com destravamento IR facial.

Xiaomi Pocophone F1 – data de lançamento e preço

Como mencionamos acima, a data de lançamento do Xiaomi Pocophone F1 deve chegar no dia 22 de agosto de 2018. Quanto ao custo, o preço do Xiaomi Pocophone F1 é estimado por US $ 497 ~ algo em torno de R$ 1992. Nós esperamos que você tenha gostado desse artigo e ficamos esperando seu comentário com a sua opinião !