Xiaomi MI5X Red Edition: câmera de 12 MP, bateria de 5300 mAH e 4 GB de RAM … >

A Xiaomi anunciou uma nova versão do Xiaomi Red Mi5X com uma cor vermelha vibrante. Você está procurando por novas informações sobre este telefone? Aqui está o artigo para você. Continue lendo para saber mais detalhes!

Xiaomi MI5X Red Edition

Xiaomi Red MI5X especificações: a cor é a única especificação diferente?

Em relação ao cartaz de propaganda que foi publicado oficialmente, a versão mais recente do Xiaomi MI5X vem com um painel traseiro colorido vermelho e um painel frontal preto. Como resultado, isso dá ao Xiaomi MI5X uma aparência excepcional. Para o hardware, o Xiaomi Red MI5X é apenas uma rede MI5X, sem qualquer adição ou atualização especial. A nova versão das especificações deste Xiaomi MI5X ainda fornece todos os recursos do MI5X regular.

Vejamos a tela de exibição. O Xiaomi Red MI5X é feito de metal e vem com uma tela Full HD de 5,5 polegadas com uma resolução de 1920 x 1080 pixels. Além disso, o Red MI5X é executado em um chipset Qualcomm Snapdragon 625 com uma RAM de 4 GB. Para o armazenamento interno, a rede MI5X vem em duas opções de ROM de 32 GB e 64 GB. Além disso, existe uma microSD que pode ser expandida para até 128 GB ..

Xiaomi Red MI5X

Vamos seguir para a fotografia. As câmeras da rede MI5X ainda apresentam uma câmera dupla de 12 MP na parte traseira, enquanto que a câmera dianteira se destaca com 5 MP para as selfies. Além disso, o Red MI5X é executado no Android 7.1.2 Nougat como o sistema operacional, mas está na lista para atualizar para o Android Oreo mais recente. Além disso, o Red MI5X possui uma enorme capacidade de bateria de 5300 mAH, que oferece cerca de 57 horas de conversação, 18 horas de reprodução de vídeo … O novo telefone Xiaomi tem como conectividade: Wifi, GPS, Bluetooth, 3G.

Xiaomi Red Mi5X: data de lançamento e preço

O Xiaomi Red Mi5X já está disponível agora. A nova versão da Xiaomi tem o mesmo preço que as versões anteriores. O preço do Xiaomi Red MI5X é por cerca de US $ 226 (algo em torno de R$ 1175). Se você está procurando um telefone que caiba no seu orçamento vermelho com uma bateria maciça, nós achamos que o Xiaomi Red MI5x é uma boa escolha.