Xiaomi Mi Note Edge com 6 GB é o maior rival do Note 7

Xiaomi Mi Note Edge será o próximo verdadeiro concorrente do Galaxy Note 7. Com uma tela dupla e cuvada e 6 GB de RAM, este Xiaomi Note pode tomar a coroa do Note 7 para se tornar o “Rei dos Note”.

Xiaomi Mi Note Edge

Xiaomi Mi Note Edge vem com uma tela dupla curvada

A Samsung acaba de lançar o seu mais recente ‘Note’ com características fortes e um design deslumbrante – o Galaxy Note 7. Este dispositivo tem tudo o que nós podemos querer de um carro-chefe. Isso sem mencionar que o aparelho é resistente à poeira e à d’água. Este Note parece não ter verdadeiros rivais neste momento. No entanto, isso está prestes a acabar. Porque um novo smartphone da Xiaomi- o Mi Note Edge- será o próximo rival mais difícil do Note 7.

A empresa chinesa é relatada para estar trabalhando em um produto que vai cabeça a cabeça com o Samsung Note. E este dispositivo será o pacote completo desde o design até as especificações. O Xiaomi Mi Note Edge virá com o recurso icônico da Samsung – uma tela dupla curvada. Uma imagem deste aparelho acaba de ser publicado na internet. De acordo com esta foto, o Xiaomi Edge é bem parecido com o Note 7. A diferença é apenas o logotipo Mi no lado esquerdo do telefone.

Xiaomi Mi Note Edge

Em termos de especificações do Xiaomi Mi Note Edge, o telefone pode ser alimentado por um processador SND 821. Ele provavelmente poderia embalar 6 GB de RAM emparelhado com 128 GB de armazenamento embutido. O Note Edge será executado com o Android Nougat. O novo telefone da Xiaomi é esperado para vir com uma tela de 6 polegadas Quad HD com uma capacidade de bateria de 4000 mAh. A Xiaomi está agora se concentrando na câmera do telefone. Assim, com este novo carro-chefe, a marca pode vir a adicionar uma câmera dupla na parte de trás, assim como Redmi Pro.

Xiaomi Mi Note Edge: preço e data de lançamento

Com o Mi Note Edge, este telefone será o segundo fabricante de smartphones na China chegando no mercado com uma tela dupla curvada. E que também será um dos melhores smartphones com visual deslumbrante e especificações poderosas. Parece que o Mi Edge terá o melhor dos dois mundos. A data de lançamento do Xiaomi Mi Note Edge será no início do próximo ano. Sobre o preço do Xiaomi Mi Note Edge, a Xiaomi é sempre famosa por smartphones acessíveis, mesmo sendo carros-chefes. Assim, este telefone é esperado para vir com um preço razoável.