Xiaomi Mi Note 3: um verdadeiro monstro com 8 GB de RAM, câmera dupla de 23 MP e bateria de 5200 mAH!!

Hoje, nós viemos te apresentar o mais novo smartphone da Xiaomi. Estamos falando do grande Xiaomi Mi Note 3. O próximo dispositivo da marca oferece aos usuários uma câmera dupla de 23 MP, 8 GB de RAM e mais. Leia às notícias completas abaixo para saber todas as informações.

Xiaomi Mi Note 3 beast

O grande Xiaomi Mi Note 3: especificações e recursos

Depois de lançar o Xiaomi Mi Note 2, a fabricante chinesa já planeja nos apresentar um novo smartphone. É a grande máquina Xiaomi Mi Note 3. Como sabemos, o novo celular da Xiaomi vem com especificações incríveis, além de ostentar um design impressionante. Especificamente, o Xiaomi Mi Note 3 é um representante da mais recente tendência no setor de design de smartphones, a tela sem bordas. Além disso, o novo Xiaomi possui uma estrutura de metal com cantos curvos. As especificações do Xiaomi Mi Note 3 contam com uma tela Super AMOLED de 5,8 polegadas com uma resolução de 1440 x 2560 pixels.

As câmeras do Xiaomi Mi Note 3 embalam uma configuração de câmera dupla de 23 MP com flash LED na parte traseira. Para a câmera secundária, o novo smartphone Xiaomi oferece um sensor de 16 MP para as selfies. Além disso, o Xiaomi Mi Note 3 é executado pelo chipset Qualcomm Snapdragon 845 com uma GPU Adreno 540. Ele oferece 8 GB de RAM e armazenamento interno de 64 GB ou 128 GB, que pode ser expandido até 256 GB via cartão microSD.

O grande Xiaomi Mi Note 3

Agora vamos falar sobre a capacidade da bateria e o sistema operacional. Em particular, o Xiaomi Mi Note 3 trabalha com o Android 7 Nougat. Para a vida útil da bateria, o dispositivo conta com uma bateria incrível de 5200 mAH não removível com Quick Charge 4.0. Para as opções de conectividade, o novo smartphone Xiaomi possui LTE, GPS, USB, Wifi, Bluetooth e 4G.

Xiaomi Mi Note 3: preço e disponibilidade

Não temos informações oficiais ainda sobre a data de lançamento e preço do Xiaomi Mi Note 3, mas esperamos que o dispositivo tenha um preço por volta de US$ 437, o que em reais vale aproximadamente R$ 2000, e que seu lançamento seja em novembro de 2018. Então, o que você achou dessa nova máquina que está por vir, Xiaomi Mi Note 3? Conta pra gente.