Xiaomi Mi Note 2 Pro VS Asus Zenfone 3 Deluxe: 6 GB de RAM, SND 821

Xiaomi Mi Note 2 Pro VS Asus Zenfone 3 Deluxe são os carros-chefes de suas empresas. Ambos se vangloriam com uma poderosa RAM de 6 GB e chipset Snapdragon 821. Em em relação as outras especificações do Xiaomi Mi Note 2 Pro e do Asus Zenfone 3 Deluxe?

Xiaomi Mi Note 2 Pro VS Asus Zenfone 3 Deluxe

Xiaomi Mi Note 2 Pro VS Asus Zenfone 3 Deluxe: rodada das especificações

Vamos falar sobre o design do Xiaomi Mi Note 2 Pro e do Asus Zenfone 3 Deluxe. O tamanho da tela do Xiaomi Mi Note 2 Pro é estimado para ser um passo para trás de seu antecessor, o Xiaomi Mi Note. O mais recente smartphone da Xiaomi ostenta uma tela de somente 5.5 polegadas, enquanto a versão Note tem uma tela mais massiva, de 5,7 polegadas. O mesmo acontece com o tamanho da tela do Asus Zenfone 3 Deluxe, que é de 5,7 polegadas. No entanto, como o Xiaomi Mi Note 2 Pro anda não foi liberado, esperamos que a Xiaomi vai pensar duas vezes.

Além de 6 GB de RAM e SND 821, as especificações do Xiaomi Mi Note 2 Pro e do Asus Zenfone 3 Deluxe são mais diferentes. Em termos do Asus Zenfone 3 Deluxe, além do modelo de Snapdragon 821, também aparece com o SND 820. Juntamente com dois processadores: Dual core 2.15 GHz e dual core de 1,6 GHz, juntamente com chipset 820 e Dual core de 2,4 GHz e dual core 2.0 GHz emparelhado com o restante. Em relação ao Xiaomi Mi Note 2 Pro, essas informações ainda não foram reveladas. No entanto, é dito que nas especificações do Xiaomi Mi Note 2 Pro terá uma outra versão, com 4 GB de RAM, juntamente com um 64 GB de ROM, para que tanto o Xiaomi Mi Note 2 Pro e o Asus Zenfone 3 Deluxe tenham outra semelhança.

Xiaomi Mi Note 2 Pro VS Asus Zenfone 3 Deluxe

Em relação a versão de 6 GB RAM, junto com ele está uma base de 128 GB de armazenamento embutido. Acredita-se também que o Xiaomi Mi Note 2 Pro provavelmente poderia ser executado com Android Nougat. Enquanto isso, o Asus Zenfone 3 Deluxe é executado com o Android Marshmallow. Já para a fotografia, haverá uma câmera de 12 MP na parte de trás do novo telefone da Xiaomi, mas um atirador de 23 MP do Asus Zenfone 3 Deluxe é ainda melhor. Por outro lado, o Xiaomi Mi Note 2 Pro é feito com uma bateria de vida útil de 3700 mAh, mais impressionante do que a de 3000 mAh do smartphone da Asus.

Xiaomi Mi Note 2 Pro VS Asus Zenfone 3 Deluxe: a batalha final

A data de lançamento do Xiaomi Mi Note 2 é relatada para ser na segunda quinzena de agosto. Até então, o preço do Xiaomi Mi Note 2 Pro ainda é um mistério. A data de lançamento do Asus Zenfone 3 Deluxe está chegando em agosto deste ano também. O preço do Asus Zenfone 3 Deluxe é bastante adequado para suas especificações, chegando por US $ 600 (cerca de R$ 1180).