Xiaomi Mi Mix vs Lenovo Zuk Edge: monstros com 6 GB de RAM

Xiaomi Mi Mix vs Lenovo Zuk Edge: a batalha entre dois telefones com 6 GB de RAM da Xiaomi e da Lenovo. Qual telefone será o campeão? Vamos dar uma olhada!

Xiaomi Mi Mix vs Lenovo Zuk Edge

Xiaomi Mi Mix vs Lenovo Zuk Edge: monstros com 6 GB de RAM

Antes de começar a batalha, nós vamos te lembrar que tanto o Xiaomi Mi Mix e o Lenovo Zuk Edge vêm com muitas versões. No entanto, nesta batalha, nós vamos apenas tomar uma versão. Agora, deixe a batalha começar! Sob o capô, ambos os telefones da Xiaomi e da Lenovo são alimentados por um processador com 2.35 Ghz quad core SND 821. Todos eles embalam 6 GB de RAM.

Em termos de câmera, o Zuk Edge ostenta uma câmera principal de 13 MP com f / 2.2 e flash LED. O telefone da Lenovo vem com uma câmera melhor primária de 16 MP com f / 2.0, EIS e flash LED duplo. Na troca, a câmera voltada para as selfies tem 8 MP com f / 2.2 do último telefone da Lenovo vai te dar melhores fotos. O Mi Mix possui uma câmera secundária de 5 MP.

Xiaomi Mi Mix vs Lenovo Zuk Edge

O novo carro chefe da Lenovo continua a derrotar o seu rival com o novo sistema operacional Android Nougat OS e uma tela melhor HD de 5,5 polegadas Full HD com 401 ppp de densidade. O aparelho sem molduras da Xiaomi é executado no sistema operacional Android Marshmallow OS e tem um display de 6,4 polegadas (1080 x 2040 px) com apenas 362 ppi. No entanto, na troca, o Mi Mix vem com uma ROM maior de 256 GB não expansível e uma bateria também maior de 4400 mAh. Estes recursos no Zuk Edge são 64 GB de armazenamento não expansível e uma capacidade de 3100 mAh para a bateria.

Xiaomi Mi Mix vs Lenovo Zuk Edge: batalha pelos preços

Nesta batalha pelas especificações entre o Xiaomi Mi Mix e o Lenovo Zuk Edge, cada telefone tem sua própria força para competir uns com os outros. No entanto, na batalha de preços, o Zuk Edge é o vencedor com um preço mais baixo. O preço do Lenovo Zuk Edge é por cerca de US $ 360 (algo em torno de R$ 1840), enquanto que o preço do Xiaomi Mi Mix é cotado por cerca de US $ 581 (algo em torno de R$ 2975). Se você quer um telefone com uma melhor tela de exibição e nova experiência para os usuários, o Zuk Edge é uma escolha adequada. Se você precisa de um dispositivo impressionante com uma bateria enorme e grandes câmeras, você pode pagar um pouco a mais para ter o Mi Mix da Xiaomi.