Xiaomi Mi Mix 3 está para desfilar com um display sem molduras, câmera pop-up !

Aqui chegamos ao próximo dispositivo da Xiaomi Mi: o Xiaomi Mi Mix 3. Notavelmente, o telefone da Xiaomi oferece uma câmera pop-up, display sem moldura. Role para baixo para mais detalhes!

Xiaomi Mi Mix 3 – especificações

Em 2016, o Xiaomi foi um dos primeiros fabricantes de telefones do mundo a lançar um design sem moldura. Agora, nós vamos falar sobre o próximo smartphone sem moldura da marca. Em detalhes, o Xiaomi Mi Mix 3 não oferece um entalhe no topo deste dispositivo. Além disso, o telefone da Xiaomi vai embalar um sensor pop-up, assim como o Vivo Nex e OPPO Find X. Mas e em relação as outras especificações? Continue lendo!

Em primeiro lugar, falando sobre o processador, o telefone da Xiaomi recebe energia do chipset Qualcomm Snapdragon 845. Além disso, este telefone vem com 6 GB / 8 GB de RAM. Além disso, o armazenamento interno tem duas versões: 64 GB / 256 GB, expansível até 256 GB através de um cartão MicroSD. Por outro lado, chegando à capacidade, a bateria do Xiaomi balança uma caixa não removível de 4000 mAh. Considerando que, este telefone é executado no Android 8.1 Oreo como sistema operacional.

Mas e em relação ao departamento de óptica? O sistema de câmera do Xiaomi Mi Mix 3 equipa um sensor duplo com 12 MP + 12 MP na parte traseira. Enquanto isso, há um sensor pop-up com 8 MP na parte frontal para as selfies e chamadas de vídeo. Além disso, as especificações do Xiaomi Mi Mix 3 incluem uma tela de 6,2 polegadas com resolução de 2560 x 1440 pixels. Além disso, o dispositivo da Xiaomi pode apresentar um sensor de impressão digital sob a exibição.

(Imagem 3)

Xiaomi Mi Mix 3 – data de lançamento e preço

Quanto à data de lançamento, o próximo aparelho da Xiaomi pode chegar ao mercado no dia 15 de setembro. Mas e em relação ao preço do Xiaomi Mi Mix 3? Começa a partir de US $ 585 ~ algo em torno de R$ 2363. Qual a sua opinião sobre este dispositivo? Você vai comprar o dispositivo da Xiaomi? Fique ligado e nos envie um comentário na seção de comentários abaixo para a gente ficar sabendo!