Xiaomi Mi 7 – especificações: 8 GB de RAM, notch display e ID facial por … >

Hoje, nós vamos dar uma olhada em todas as especificações do Xiaomi Mi 7 que nós obtivemos até agora no primeiro trimestre de 2018. Notavelmente, este carro chefe da Xiaomi chega com uma excelente câmera dupla e um scanner de impressão digital sob a tela semelhante ao iPhone X. Continue lendo para mais detalhes agora!

Xiaomi Mi 7 – especificações: o que nós sabemos até agora !

No primeiro trimestre de 2018, a Xiaomi lançou muitos smartphones em várias categorias. Notavelmente, nós temos o Xiaomi Redmi 5 Pro para a divisão de médio porte e o Xiaomi Mi A2 para o segmento de baixo custo. Além disso, a marca chinesa apresentou recentemente a nova versão do aparelho Mi Mix 2: o Xiaomi Mi Mix 2S. Subindo para o segundo trimestre, o Xiaomi Mi 7 é sem dúvida um dos mais esperados telefones da Xiaomi!

Agora, nós vamos ver as especificações do Xiaomi Mi 7 que nós obtivemos até agora no primeiro trimestre de 2018. Primeiramente, as especificações do Xiaomi Mi 7 apresentam uma tela LCD IPS de 5,65 polegadas (com a resolução de 1080 x 2160 pixels). Além disso, este telefone da Xiaomi tem uma alta relação tela / corpo de 18: 9. Por outro lado, o carro chefe da Xiaomi recebe toda a sua energia do poderoso chipset Qualcomm Snapdragon 845. Além disso, este telefone vem em diferentes versões com 6 GB / 8 GB de RAM com 64 GB / 128 GB de armazenamento interno (sem slot para cartão) ..

Enquanto isso, o sistema de câmeras do Xiaomi Mi 7 possui um sensor duplo de 16 MP na parte de trás com uma abertura de f / 1.7. Além disso, o sensor principal suporta o foco automático de detecção de fase e flash de dois tons com LED duplo. Mas e em relação ao sensor selfie? Em detalhes, o sensor voltado para a frente pode ter uma câmera de 8 MP para as selfies. Em outra nota, o Mi 7 pode ser o primeiro smartphone Android a ter tecnologia de reconhecimento facial 3D. Por fim, a bateria do Xiaomi Mi 7 balança uma caixa de Li-Po com 4480 mAh não removível, enquanto que o sistema operacional vem no Android Oreo 8.0.

Xiaomi Mi 7 – data de lançamento ou preço

De acordo com as nossas fontes, o Xiaomi Mi 7 vai chegar ao mercado neste trimestre. Além disso, o preço estimado para o Xiaomi Mi 7 começa na faixa de US $ 475 ~ (algo em torno de R$ 1805). Você está animado com esta estreia no telefone da Xiaomi? Deixe um comentário para nos avisar!