Xiaomi Mi 6X aparece com 6 GB de RAM, tela de 5,99 polegadas e câmera Sony de 20 MP

Depois do Xiaomi Mi 5X, o Xiaomi Mi 6X vai ser o próximo dispositivo de gama média da marca Xiaomi que estará entre os melhores do mercado. Recentente, o Xiaomi Mi 6X foi divulgado com 6 GB de RAM, chipset Snapdragon 660 e câmera dupla AI. Dê uma lida para saber todos os detalhes!

Xiaomi Mi 6X aparece com 6 GB de RAM e chipset Snapdragon 660!

Há algum tempo, tivemos muitas previsões de que o telefone Xiaomi Mi 6X viria com o mais recente processador de gama média Snapdragon 660. Recentemente, as últimas notícias que tivemos de nossas fontes mostram que também é provável que o smartphone venha com câmeras duplas com AI e outras especificações incríveis. As especificações do Xiaomi Mi 6X que sabemos até agora incluem uma tela Full HD de 5,99 polegadas com uma proporção de 18: 9 e resolução de 2160 x 1080 pixels.

Em relação à câmera do Xiaomi Mi 6X, o telefone vem com um sensor Sony IMX376 de 20 MP para selfies. Isso com certeza vai encantar os usuários que gostam de tirar selfies. Além disso, ele pode ter um sistema de câmera duplo 20 MP + 12 MP na parte de trás que vai tirar fotos e retratos melhores no escuro. Especialmente, a câmera dupla deste dispositivo vem com aprimoramentos de AI para mais de 200 cenas, incluindo 12 modos de retrato diferentes.

Além disso, este celular Xiaomi Mi 6X oferece duas opções de armazenamento: 4 GB de RAM ou 6 GB de RAM com 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno. O novo telefone Xiaomi terá uma caixa de bateria de 3010 mAh, que oferece até um dia de uso e conta com suporte Quick Charge 3.0. Para agradar a todos os gostos, o Xiaomi Mi 6X será lançado em cinco cores – Cherry Pink, Flame Red, Sand Gold, Glacier Blue e Black. Por fim, este telefone vai ser executado no MIUI 9.5, baseado no Android 8.1.

Xiaomi Mi 6X: data de lançamento e preço

O Xiaomi Mi 6X provavelmente estará disponível para venda em 27 de abril de 2018. Enquanto isso, o preço do Xiaomi Mi 6X depende das variantes. No entanto, esperamos que a faixa de preço fique por volta de US$ 250, o que equivale, com taxas, a cerca de R$ 1400. Este smartphone é o que você está procurando? Deixe um comentário abaixo e compartilhe com a gente o que você achou dele. Fique ligado para mais informações do mundo dos smartphones.