Xiaomi lança seu Transformer Mi Pad

Bom, acabamos de ouvir sobre o smartphone dobrável da Samsung, que é uma ideia impressionante. E agora é a vez da Xiaomi apresentar algo inovador: trata-se do Xiaomi Mi Pad transformer!

xiaomi mi pad

Xiaomi Mi Pad Transformer – De Mi Pad para Decepticon e vice-versa

Quando a Hasbro – uma empresa global “empenhada em criar melhores experiências de jogos para o mundo”, criou a franquia Transformers, que foi, e ainda é, muito famosa a amada por muitas pessoas. Talvez eles tenham inspirado a Xiaomi e por isso eles decidiram trabalhar em conjunto com a Hasbro para produzir o Xiaomi Mi Pad transformer, ou o Mi Pad Decepticon para ser mais específico. E nós apostamos que esta iniciativa é uma ideia especial da empresa dedicada aos seus clientes para comemorar o seu sexto aniversário no dia 06 de abril de 2016.

Alguns teasers e imagens também foram postadas na internet, mostrando um boneco “Edição Especial Transformers” que se transforma de tablet Xiaomi de 9,7 polegadas para um robô dourado. Mas por enquanto dizem que este protótipo trata-se apenas de um brinquedo, mas que em breve a Xiaomi e seu parceiro podem aparecer com uma versão real de tablet com esta característica incrível. O que você acha?

Vendo estas fotos, temos a sensação de que a Xiaomi irá chamar muita atenção de seus fãs e do público em geral. Por enquanto a dúvida é de quando o brinquedo estará disponível e quanto ele poderá custar. Confira esta informação abaixo.

Xiaomi Mi Pad transformer preço e disponibilidade

Por enquanto parece que o projeto será financiado via crowdfunding e enviado para seus financiadores no dia 13 de Maio de 2016. Quanto ao preço, você só terá que pagar cerca de $26 (R$93) para comprar um Mi Pad Decepticon. Esperamos que a empresa também lance um modelo Autobot no futuro. Vamos esperar para ver!

(Fonte)